Roteiro de viagem para Sidney: preços e pacotes

Sidney é uma referência quando ouvimos falar na Austrália, não é mesmo? Já nos lembramos dos cangurus, das Olimpíadas de 2000, do Sidney Opera…

Por Redacao em 12/05/2011

Sidney é uma referência quando ouvimos falar na Austrália, não é mesmo? Já nos lembramos dos cangurus, das Olimpíadas de 2000, do Sidney Opera House e sua imponente arquitetura em meio às águas do mar. Mas Sidney vai muito além do imaginário popular, é um dos destinos mais divertidos e ricos em cultura de todo o mundo.

A posição geográfica de Sydney é estratégica para atrair turistas, fica na costa sudoeste da Austrália, oferecendo ótimas praias para os visitantes. Em sua viagem para Sidney não deixe de conhecer as duas principais praias da cidade: Bondi e Manly. O clima em Sidney é bem parecido com o clima das praias de SC no Brasil. O verão australiano coincide com o verão brasileiro, aproveite as férias de final de ano e voe para Sidney!

Sidney nasceu para ser uma colônia penal inglesa e acabou se transformando em um dos principais destinos turísticos do mundo. Sua arquitetura peculiar impressiona: o Sidney Opera House é um dos locais mais descolados para se assistir um bom show, ópera ou teatro; a Habour Bridge é perfeita para fazer um passeio super divertido, você pode aproveitar para conhecer o Aquário de Sidney, o IMAX Theater que é um dos maiores cinemas do mundo e ainda diversos bons restaurantes, tudo isso no mesmo lugar; o Royal Botanic Garden é uma das maiores áreas verdes da cidade, ideal para fazer um delicioso picnic. Conheça também o Featherdale Wildlife Park, uma espécie de zoológico a céu aberto, onde os animais ficam soltos, você pode até alimentar os bichinhos. Um dos lugares mais bonitos da cidade é a Baia de Sidney, que ficou famosa com o filme Procurando Nemo.

A cidade de Sidney está em pleno desenvolvimento turístico, em 2008 recebeu cerca de 2,7 milhões de turistas internacionais. Grande parte desta popularização se deve ao fato da cidade ter sido a escolhida para sediar as Olimpíadas de 2000, o evento voltou os olhos do mundo todo para a cidade.

Viajar para Sidney é uma ótima opção para famílias com crianças, a cidade é tranqüila e tem opções de lazer para todas as idades. Mas é importante saber que para pisar em solo australiano é preciso ter um visto emitido pelo Departamento de Imigração, para mais detalhes entre em contato com a Embaixada Australiana.

Além da arquitetura, das óperas, teatros, cinemas e museus, Sidney tem muita área verde, rios, baías e enseadas. Procure pacotes de viagem de 6 a 15 dias para conseguir aproveitar a cidade ao máximo. Você irá conhecer muitos lugares e pessoas interessantes, pois Sidney é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, pessoas dos quatro cantos do planeta se encontram aqui.

Entre as agências de viagem brasileiras a mais conhecida é a CVC, que tem pacotes variados de viagens para Sidney com valores promocionais a partir de R$ 15.822 por pessoa, para uma viagem de 15 dias com hospedagem, café da manhã, translado e um roteiro especial de passeio pela cidade e seus pontos turísticos. Acesse o site: http://www.cvc.com.br e pesquise a melhor opção de viagem para você conhecer Sidney numa boa. Todas as empresas oferecem pacotes com valor parcelado, facilitando ainda mais a sua viagem.

Não perca tempo! Embarque nesta aventura com a família toda! Aproveite os belos cenários de Sidney e faça muitas fotos para deixar os amigos morrendo de inveja! Você irá conhecer muita coisa interessante, se divertir em família e ainda de quebra pegar um belo bronzeado. A melhor época para conhecer Sidney é no verão, mas reserve com antecedência suas passagens e hotel, assim você evita perda de tempo e curte sua viagem numa boa!

 

Top