Costa Cruzeiros Temporada 2010-2011

PUBLICIDADE

A Costa Cruzeiro é uma grande empresa Italiana que atua na Europa e também no Brasil. São enormes cruzeiros equipados com o que há de mais luxuoso e moderno nos dias de hoje. Sua frota é a maior e mais avançada na Europa, com um total de 14 navios em operação. Daqui uns dois anos serão cerca de 16 navios atendendo pessoas de diferentes países. Já são mais de 60 anos no mercado e a cada ano são novas conquistas, atraindo pessoas de todas as idades e personalidades. Os navios Costa Cruzeiros são:

Costa Favolosa

Costa Deliziosa

PUBLICIDADE

Costa Pacifica

Costa Luminosa

Costa Sernea

Costa Concórdia

Costa Mágica

Costa Fortuna

PUBLICIDADE

Costa Mediterrânea

Costa Atlântica

Costa Victoria

Costa Romântica

Costa Clássica

Costa Allegra

Costa Marina

Nos navios você encontra toda o conforto e elegância de uma grande construção que navega por diferentes oceanos. Você tem piscinas, restaurantes, salões de jogos, de festas, academias e muito mais.

Agora está aberta a temporada 2010-2011 Costa Cruzeiros com navios que saem no mês de Julho e nos meses seguintes. Para as férias de Julho é uma ótima opção. Com o finalzinho do frio, por que não curtir um luxuoso Cruzeiro com a família ou amigos? A temporada 2010-2011 já tem muitas pessoas com passagens compradas.

As viagens Costa Cruzeiros são seguras e confortáveis. Dependendo de qual Cueiro você escolher, o navio passará por diferentes pontos. O mais comum é o que passa na costa brasileira, mais precisamente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Se você preferir, poderá escolher o Cruzeiro que passa na costa européia, onde você conhece países como Espanha. No Navio você tem as melhores refeições com culinárias de diferentes cantos do mundo.

A programação Costa Cruzeiros conta com viagens nacionais e internacionais. Acessando o site Costa Cruzeiros você confere detalhes sobre cada navio, cada um dos pacotes, preços, datas e muito mais. As viagens nacionais Costa Cruzeiros são as mais procuradas.  Isso se dá pelo fato de que são viagens com preços mais acessíveis do que as viagens internacionais. Se você nunca fez um cruzeiro ou deseja fazer outro de qualidade, conheça a Costa Cruzeiros e se apaixone por uma das melhores empresas do ramo no mundo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.