Rodrigo Santoro estará no especial de fim de ano da Globo

Um dos atores brasileiros mais prestigiados, seja aqui ou em outros cantos do mundo irá voltar a aparecer nas telinhas brasileiras, isto porque antes…

Um dos atores brasileiros mais prestigiados, seja aqui ou em outros cantos do mundo irá voltar a aparecer nas telinhas brasileiras, isto porque antes de iniciar as gravações de seu filme que será rodado nos Estados Unidos do qual o ator irá contracenar ao lado de Jennifer Lopez, Santoro gravou um especial de fim de ano, que vai ao ar pela Rede Globo.

O especial irá ao ar em Dezembro, quando a emissora prepara uma série de especiais, e os que dão a melhor repercussão têm grandes chances de se tornarem seriados fixos na programação Global. As gravações aconteceram no Rio Grande do Sul e o nome do especial é “Homens de Bem”, dirigido por Jorge Furtado.

O especial irá contar com Rodrigo no papel de ex-marido da atriz Débora Falabella, do qual já contracenou em alguns trabalhos, como: um casal no filme “A Dona da História” e irmãos no filme que ainda não estreou chamado “Meu País”.

Rodrigo adianta que o especial será cheios de cenas de ação, e declara mostrando sua satisfação em participar: “Ainda não estou autorizado a falar muito da trama, mas foi uma delícia fazer esse especial”. Alguns detalhes sobre o enredo da trama vazaram na imprensa, e a história gira em torno de Santoro, que tem uma profissão nada convencional, ele é um policial infiltrado, que não revela sua identidade para pegar políticos desonestos. O elenco ainda conta com os atores Fúlvio Stefanini, Virgínia Cavendish e Luís Miranda.

Top