Rock in Rio 2015: Resumo do festival com vídeos, fotos e gifs

Saiba mais sobre o Rock in Rio 2015: Resumo do festival com vídeos, fotos e gifs. Nessa matéria, você vai conferir de forma resumida e bem ilustrada os principais destaques dos sete dias de evento. Leia e descubra o que aconteceu na Cidade do Rock.

Rock in Rio 2015 Resumo do festival com vídeos, fotos e gifs. (Foto Ilustrativa)

Nesse mês de setembro, a cidade do Rio de Janeiro parou para receber o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo. Milhares de pessoas marcaram presença na Cidade do Rock nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Além de contar com shows de grandes bandas internacionais, o evento também contou com tirolesa, roda-gigante, montanha-russa e muitos outros atrativos.

Leia mais: Venda de Ingressos Rock in Rio 2015

Rock in Rio 2015: Resumo do festival com vídeos, fotos e gifs

Confira a seguir tudo sobre o Rock in Rio 2015: Resumo do festival com vídeos, fotos e gifs:

1º dia: 18 de setembro

O Rock in Rio 2015 começou no dia 18 de setembro, já com uma programação de shows imperdível. O palco mundo contou com a apresentação do Queen, uma banda lendária que voltou ao festival após 30 anos, mesmo sem o vocalista Freddy Mercury. Adam Lambert assumiu os vocais e não decepcionou. Também se apresentaram no primeiro dia as bandas Onerepublic e The Script. O palco Sunset recebeu ídolos da música brasileira e fez uma homenagem à cantora Cássia Eller.

O Queen foi o grande destaque do primeiro dia. (Foto Ilustrativa)

2º dia: 19 de setembro

O segundo dia de evento foi marcado pelo rock pesado. O palco mundo fez muito barulho com as bandas Gojira, Royal Blood, Motley Crue e Metallica. O palco Sunset também teve alguns destaques, como é o caso do Korn e do Angra.

Mais uma vez o Metallica realizou um show de arrepiar. (Foto Ilustrativa)

3º dia: 20 de setembro

O Rock in Rio continuou firme e forte no dia 20 de setembro. Dessa vez, o palco mundo foi tomado por algumas lendas do soft rock, como é o caso de Rod Stewart e Elton John. No Sunset, aconteceram as apresentações de John Legend e Magic!

O show de Rod Stewart foi um grande sucesso. (Foto Ilustrativa)

4º dia: 24 de setembro

O 4º dia de Rock in Rio contou com shows bem animados. O destaque no palco mundo ficou por conta da banda Hollywood Vampires, que tem o ator Johnny Depp como um dos integrantes. Também se apresentaram as bandas “Queens of the stone age” e “System of a down”.

O show da banda System of a down foi muito aguardado. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Rock in Rio 2013: atrações e programações

5º dia: 25 de setembro

No palco mundo, milhares de pessoas se animaram com as músicas das bandas “Faith no More”, “Mastodon” e “De la Tierra”. A apresentação mais aguardada da noite, no entanto, era o Slipnot. A banda dos mascarados não decepcionou e levou milhares de roqueiros ao delírio.

O show do Mastodon agradou a galera. (Foto Ilustrativa)

6º dia: 26 de setembro

As apresentações no palco mundo começaram por volta das 19h, com um show do cantor Lulu Santos. Depois, o público pode curtir os hits da banda pop Sheppard e do cantor Sam Smith. Para encerrar a noite de muita animação, Rihanna cantou os seus principais sucessos.

A banda pop Sheppard também se apresentou. (Foto Ilustrativa)

7º dia: 27 de setembro

A noite de encerramento do festival levou milhares de amantes da música Pop para a Cidade do Rock. As apresentações no palco mundo começaram com a banda Cidade Negra. Em seguida, o público curtiu os shows de Alunageorge e A-HA. A tarefa de encerrar o Rock in Rio ficou nas mãos de Katy Perry. A cantora cantou os seus principais hits, trocou de figurino várias vezes e chamou uma fã ao palco.

A multidão do Rock in Rio cantou com o A-HA. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Ingressos Lollapalooza 2016

E aí? Aprovou a matéria Rock in Rio 2015: Resumo do festival com vídeos, fotos e gifs? Se você quiser conhecer mais detalhes sobre o evento, basta acessar o site oficial. Continue no Mundo das Tribos e veja notícias sobre outros festivais.

 

Reply