Rock in Rio 2013 na Argentina

A organização do Rock in Rio apresentou no último domingo, 2 de junho, as novas edições do Rock in Rio, realizadas na Argentina em…

Rock in Rio

A organização do Rock in Rio apresentou no último domingo, 2 de junho, as novas edições do Rock in Rio, realizadas na Argentina em 2013 e em Lisboa em 2014. Além das confirmações da realização do evento fora do País também foi confirmada uma nova edição do Rock in Rio Brasil, no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro de 2013.

Veja também: Rock in Rio 2013: atrações e programações

Rock in Rio Buenos Aires 2013

Rock in Rio Buenos Aires

De acordo com o comunicado oficial, a edição argentina do evento ocorrerá em Buenos Aires, nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 outubro de 2013 no Parque da Cidade, ao sul de Buenos Aires. O local conta com uma excelente infraestrutura e possui capacidade para cerca de 100 mil pessoas por dia.

Ao que tudo indica, o Rock in Rio Buenos Aires seguirá na mesma linha do Rock in Rio Lisboa, com o Palco Mundo, o Palco Sunset, a Rock Street e a Street Dance. Além de uma super novidade, o Sky Lounge, um maravilhosos restaurante que fica a nada menos que 200 metros de altura, montado sobre uma “Torre Espacial” do Parque da Cidade, justamente no observatório mais alto de toda a América Latina.

Entre as atrações que já foram confirmadas para o evento estão as bandas argentinas Los Pericos, um grupo de reggae, com 25 anos de carreira e mais de 2 milhões de discos vendidos, e Tan Biônica, conhecido como um dos melhore grupos argentinos dos últimos anos. As bandas se apresentarão nos dias 2 e 3 de junho, no famoso Palco Sunset.

Rock in Rio Buenos Aires terá restarante a 200 metros de altura.

Roberto Medina, o grande idealizador e presidente do evento, afirmou que a ida para a Argentina é apenas mais um passo no processo de internacionalização que está acontecendo com a marca Rock in Rio. “A ida para a Argentina é mais um passo na internacionalização da marca que pretende ser a maior marca de música e entretenimento do mundo. Buenos Aires investe na cultura jovem e na música, e a inauguração da Cidade do Rock dotará o sul da cidade de uma infraestrutura de nível mundial. Nos próximos anos pretendemos chegar também à Ásia e à América do Norte”, afirmou Medina.

Leia Também:  Como Organizar uma Festa de Casamento Dicas e Idéias

Para mais informações sobre as edições do Rock in Rio fique ligado nas novidades do Mundo das Tribos.

Saiba mais: Rock In Rio 2013 em Buenos Aires

Top