Robinho pode voltar para o Santos e comemorar centenário na Vila Belmiro

PUBLICIDADE
Robinho pode voltar para o Santos (Foto: Divulgação)

Atenção torcedores do Santos: Robinho, que surgiu nas categorias de base do clube, deseja voltar para a Vila Belmiro. O reforço de peso, que hoje joga no Milan, quer atuar na equipe a partir do segundo semestre de 2012. Com o centenário do Peixe sendo comemorado no próximo dia 14 de abril, a presença do ídolo seria um presente atrasado para os apaixonados pelo Santos, e claro, pelo bom futebol.

“Tudo é possível. Por enquanto ninguém do Santos me comunicou de nada, mas teve um diretor daqui (do Milan) que me falou que o Santos procurou o Milan”, afirmou o jogador, em entrevista concedida na última sexta-feira, 6 de abril.

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do clube, afirmou que não houve contato com o Milan, porém existe possibilidade de Robinho voltar para o clube. O presidente do time alvinegro disse também, que a negociação é complicada e que o jogador sempre é um desejo do Santos.

PUBLICIDADE
O atleta e a diretoria do Santos dizem que existe a possibilidade remota de um retorno (Foto: Divulgação)

“O Robinho é nosso sonho de consumo, só que ele tem contrato com o Milan e, da última vez que falamos com ele, ele disse que era difícil. Mas da minha parte eu adoraria que ele viesse, só que precisamos saber em que condições e a que preço. Se soubermos que dá, vamos atrás”, disse Luis Alvaro.

Para viabilizar a vinda do craque, o clube da Vila mais famosa do Brasil, o Santos terá que conquistar a Libertadores novamente e  chegar a final do Mundial de Clubes, pois somente um evento nessas proporções daria o retorno financeiro suficiente para tal investimento.

No fim da temporada passada a diretoria do santista chegou a se reunir com alguns investidores com o intuito de trazer Robinho por seis meses, porém, a negociação foi deixada de lado graças ao excelente desempenho do craque e do clube em que atua na temporada europeia. No entanto, o Milan caiu nas quartas de final da Liga dos Campeões, o que tornou o acordo novamente possível. O problema (para os torcedores santistas e solução para o clube italiano) é que pode Robinho pode ser trocado por Paulo Henrique Ganso, como já foi proposto em outras negociações.

“Atualmente estou vivendo uma boa fase no Milan e acho difícil eles me negociarem. Mas tudo que é relacionado ao Santos meu coração bate mais forte, então basta conversar. Se tiver bom para as três partes, ótimo”, disse Robinho. “Só que eu acho que o Milan não tem interesse”, acrescentou. Mesmo assim, o eterno camisa 7 da Vila Belmiro deixou claro que ajudaria para que um eventual empréstimo ao Santos acontecesse. “Sem dúvidas. Se fosse bom para mim, com certeza”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.