Artilheiro do Palmeiras em 2011, Luan quer títulos no ano que vem

Um palmeirense em especial tem motivos para celebrar após um ano marcado por decepções no Palmeiras. Trata-se do atacante Luan, que depois de ser…

No Brasileirão, Luan balançou as redes nove vezes. (Foto/Divulgação)

Um palmeirense em especial tem motivos para celebrar após um ano marcado por decepções no Palmeiras. Trata-se do atacante Luan, que depois de ser bastante criticado pelos torcedores alviverdes, deu a volta por cima e terminou o ano em paz com a galera da arquibancada.

E os números de Luan mostram que se o atleta não teve um rendimento fora de série, pelo menos não deixou a desejar. Destacado pelo vigor físico e pela obediência tática, Luan foi o principal goleador da equipe na temporada, com 13 gols marcados. Destes, nove foram feitos no Brasileirão, competição em que Luan foi o artilheiro do Palmeiras.

Apesar de ter números positivos com a camisa alviverde, Luan sabe que a temporada foi ruim e prevê um 2012 melhor. “Temos que absorver tudo o que ficou de errado e procurar fazer um ano de 2012 bem melhor do que esse. Acho que não podemos dar desculpas para o nosso torcedor”, declarou o atleta ao site oficial do Palmeiras.

Para Luan, três aspectos são fundamentais para a equipe conquistar títulos no ano que vem: manutenção da base, presença de Felipão no banco e a contratação de reforços. “Nosso time provou na reta final que pode fazer frente com qualquer equipe, mas é claro que com mais alguns reforços, as chances de brigarmos por títulos aumenta. Também vamos contar com a experiência do Felipão no banco e isso é fundamental. Tenho certeza que, com a base mantida, teremos mais chances de conseguir algo. Será um ano de muita responsabilidade e cobranças. Em quase dois anos de Palmeiras, já entendo perfeitamente o dia a dia do clube. Queremos títulos e vamos correr atrás disso do início ao fim”, afirmou o esperançoso atacante palmeirense.

Continuar Lendo  Organizado por Zico, Jogo das Estrelas será no dia 28, em São Paulo

Top