Ri Happy Brinquedos Dia das Crianças 2011

PUBLICIDADE

A infância é mesmo uma das épocas mais deliciosas da vida de qualquer pessoa. Também é uma época das mais importantes: é com os ensinamentos e com os conhecimentos dos nossos primeiros anos de vida que determinaremos muitas coisas em nosso futuro, embora se faça relativamente poucas coisas. Entre elas está o ato brincar, que na verdade sempre é mais do que diversão. Para quem não sabe da importância disso, pense que é através das brincadeiras que as crianças desenvolvem percepções e aprendizados sobre o mundo que a cerca, respeitando sua idade e seu desenvolvimento.

E claro, se brincar é algo tão importante, qual o presente mais interessante que podemos dar a uma criança? Brinquedos, é claro. E já que o dia das crianças está chegando, que tal ver algumas opções muito interessantes para presentear oferecidas pela Ri Happy?

Parques de Diversão Infantil SP – Leia mais.

PUBLICIDADE

 

Bicicleta infantil colorida! (Foto: Divulgação)

 Brinquedos 

Árvore Ventosa Floresta Encantada Fisher-Price: A árvore ventosa contém em suas pás, três personagens que giram, fazem sons de chocalho e rodopiam conforme o bebê bate no brinquedo e move este pequeno moinho. O brinquedo pode ser preso facilmente à maioria das superfícies e é uma excelente fonte de diversão para o seu bebê em seu carrinho. A idade recomendada para o uso do brinquedo é a partir dos 3 meses.

– Gato Balanço: Um gatinho que está sempre de pé e que é também um pião. Apertando o seu focinho, as bolinhas coloridas em sua barriga balançam e giram. A idade recomendada para o brinquedo é de crianças maiores de 6 meses.

– Tapete de Colorir Disney Cars 2: O tapete de pintura Disney Cars 2 pode ser colocado na parede, no chão ou sobre a mesa, podendo ser pintado, apagado e colorido novamente.  A embalagem contém o tapete plástico, com 97cm x 97cm, 1 Caixa de Giz de Cera com 15 cores e 1 pano para apagar. O brinquedo é recomendado para crianças maiores de 3 anos, pois contém partes pequenas que podem ser engolidas.

PUBLICIDADE
Princesas Disney - Cinderela c/ Luzes (Foto: Divulgação)

– Berço para Boneca – Doce Sonho – Magic Toys: Bercinho com móbile, trocador de verdade, cabideiro, gavetinhas para guardar roupinhas, colhão e travesseirinho.  Idade sugerida: a partir de 3 anos.

– Super Jogo da Vida Estrela: Neste super jogo todas as transições são feitas com uma máquina de crédito e débito, e todas as casas do jogo, seguros e ações são relacionados a produtos e serviços reais. A máquina do Jogo da Vida também funciona como roleta, calcula os juros automaticamente e anuncia o vencedor.

PUBLICIDADE

E então, gostou? Estas foram apenas algumas opções. Você pode encontrar muito mais acessando o http://www.rihappy.com.br . E claro, não se esqueça de que é importante que o brinquedo escolhido seja compatível com a idade de seu filho, tanto por uma questão de segurança quanto por respeitar seu processo natural de aprendizado.

Veja alguns dos brinquedos da Ri Happy

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.