Reynaldo Gianecchini permanece internado por infecção

De acordo com a revista QUEM, o ator Reynaldo Gianecchini está aguardando a recuperação de uma infecção para realizar o procedimento de autotransplante. Uma…

De acordo com a revista QUEM, o ator Reynaldo Gianecchini está aguardando a recuperação de uma infecção para realizar o procedimento de autotransplante. Uma fonte da publicação informou que o ator deu entrada no hospital Sírio-Libanês com febre alta, causada por uma infecção.

Foi uma febre alta em consequência de outra infecção. Ele deve ficar internado até se recuperar para receber a última quimioterapia antes do transplante“, disse a fonte da publicação.

No último fim de semana, o ator circulou por São Paulo acompanhado de amigos e parecia muito bem, mas foi internado na  terça-feira (29), onde daria continuidade as sessões de quimioterapia.

Após a recuperação da suposta infecção, Gianecchini fará um exame de PET Scan – aparelho utilizado para diagnóstico de câncer, além da monitoração dos resultados obtidos com o tratamento. O ator de 39 anos, já revelou que passou por um tratamento espiritual assim como o pai, Reynaldo Cysoto, que faleceu em decorrência de um câncer no pâncreas no mês de outubro.

Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com um câncer linfático no mês de agosto, mas revelou em uma entrevista recente que nunca se sentiu derrotado e que tem certeza que vencerá a luta conta a doença.

Me sinto curado desde o primeiro dia. É engraçado, não jogo essa possibilidade de perder, embora tudo possa acontecer na vida, mas eu acredito muito na força da vida“, contou o ator.

Top