Reynaldo Gianecchini diz que fez cirurgia espiritual

Reynaldo Gianecchini concedeu sua primeira entrevista para a televisão desde que anunciou que está com um câncer linfático. Durante a entrevista concedia do “Fantástico”,…

Reynaldo Gianecchini concedeu sua primeira entrevista para a televisão desde que anunciou que está com um câncer linfático. Durante a entrevista concedia do “Fantástico”, na noite deste domingo (20), Gianecchini disse que acredita na sua recuperação, e que não desanimou em nenhum momento.

Me sinto assim desde o primeiro dia. Não jogo com a possibilidade de perder, porque acredito muito na força da vida“, disse  o ator para a apresentadora do Patrícia Poeta.

Gianecchini ainda disse que realmente fez uma cirurgia espiritual, como a que se pai fez, mas afirmou que os efeitos não são físicos, mas que se sente bem mais forte para lutar contra a doença. “Fisicamente, eu não senti nada. Eu sinto muita força de uma energia muito boa, de uma corrente boa de amor, isso eu sinto o tempo todo“, disse o ator.

Reynaldo disse que quando raspou a cabeça, se lembrou da personagem de Carolina Dieckman na novela “Laços de Família”, que também rapou a cabeça em razão de um câncer. “Era muito maluco, eu só pensava nisso. Na ficção eu chorava e na vida real eu me sentia guerreiro.”

Patrícia poeta ainda perguntou qual a primeira coisa que Gianecchini deseja fazer quando se curar do câncer, e ele disse que provavelmente entrar no mar. “Eu não tinha pensado nisso. Me veio na mente entrar no mar. Eu tenho uma relação louca com o mar. Gosto muito e sinto falta“, respondeu o ator.

Gianecchini ainda disse que ficou muito feliz com o carinho que vem recebendo, mas que espera poder retribuir tudo o apoio e amor que vem ganhando do público.

Leia Também:  Angelina Jolie é acusada de plágio

Top