Réveillon de 2017 12 destinos para curtir

Você já sabe onde vai passar o réveillon de 2017? Então saiba que já passou da hora de começar o planejamento da viagem. Há…

Você já sabe onde vai passar o réveillon de 2017? Então saiba que já passou da hora de começar o planejamento da viagem. Há muitas opções de destinos para curtir a virada de ano, tanto nacionais como internacionais. Leia a matéria e confira algumas dicas.

Melhores destinos para curtir o réveillon 2017

O Mundo das Tribos separou os 12 melhores lugares para passar o réveillon 2017. Confira:

1 – Rio de Janeiro

Se você está em busca de um réveillon bem badalado, então programe uma viagem para o Rio de Janeiro. Na noite de 31 de dezembro, milhares de pessoas se reúnem na praia da Copacabana para dar boas-vindas ao novo ano.

2 – São Paulo

As pessoas que não gostam muito de praia podem comemorar a virada de ano de forma mais urbana. Em São Paulo, as pessoas se aglomeram na Avenida Paulista para conferir de perto a queima de fogos.

3 – Salvador

Além de ser a terra do carnaval de rua, Salvador também tem uma das melhores festas de réveillon do Brasil. Na capital baiana, as pessoas comemoram o ano novo ao som de muito axé e ainda por cima aproveitam as praias para fazer simpatias.

4 – Florianópolis

Florianópolis é uma das cidades brasileiras que mais recebe turistas no final de ano. As pessoas chegam à capital catarinense interessadas em curtir a programação de réveillon da ilha até o sol raiar. Os restaurantes, boates e casas de shows também são grandes atrativos de Floripa.

5 – Buenos Aires

Passar o réveillon em Buenos Aires é uma experiência inesquecível. A cidade surpreende não só por causa da queima de fogos na noite da virada. Ela também tem construções belíssimas, baladas e ótimos restaurantes.

6 – Trancoso

O réveillon em Trancoso é uma excelente opção para quem busca agitação, sol e mar. Muitas pessoas procuram a cidade para curtir as raves e desfrutar de paisagens maravilhosas.

7 – Paraty

O desejo de desfrutar de um réveillon tranquilo tem levado milhares de pessoas para Paraty. O destino é bem sossegado e oferece um roteiro bem interessante, com direito a banho de mar, visita ao centro histórico, passeio de escuna e bate-papo em deliciosos cafés.

8 – Cancun

Cancun é um ótimo lugar para curtir a virada de ano. O lugar é banhado pelo Mar do Caribe, por isso tem paisagens naturais de tirar o fôlego.

9 – Paris

Todas as pessoas devem, pelo menos uma vez na vida, celebrar o ano novo em Paris. A multidão costuma se concentrar na Avenida Champs Elysées ou mesmo aos pés da Torre Eiffel para brindar o réveillon.

10 – Nova York

Você está querendo fazer uma viagem internacional de réveillon? Então comece a se programar para visitar Nova York. Cerca de um milhão de pessoas se reúnem todos os anos na Times Square para celebrar a chegada de um novo ano.

11 – Jalapão

Viajar para Jalapão no final de ano é sinônimo de tranquilidade. Essa região, situada no Tocantins, tem dunas incríveis e lindas cachoeiras.

12 – Brotas

Gosta de esportes radicais? Então aproveite a folga de final de ano para passar alguns dias em Brotas. A cidade, situada no interior de São Paulo, tem muitas opções de atividade, como canoagem, tirolesa, rafting e boia-cross.

E aí? O que achou da lista de destinos para curtir o réveillon 2016? Deixe um comentário.

 


Top