quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 - 01/02/2023 06:54:17
MundodasTribos

Você já sabe onde vai passar o réveillon de 2017? Então saiba que já passou da hora de começar o planejamento da viagem. Há muitas opções de destinos para curtir a virada de ano, tanto nacionais como internacionais. Leia a matéria e confira algumas dicas.

O que este artigo aborda:

Melhores destinos para curtir o réveillon 2017

O Mundo das Tribos separou os 12 melhores lugares para passar o réveillon 2017. Confira:

1 – Rio de Janeiro

Se você está em busca de um réveillon bem badalado, então programe uma viagem para o Rio de Janeiro. Na noite de 31 de dezembro, milhares de pessoas se reúnem na praia da Copacabana para dar boas-vindas ao novo ano.

2 – São Paulo

As pessoas que não gostam muito de praia podem comemorar a virada de ano de forma mais urbana. Em São Paulo, as pessoas se aglomeram na Avenida Paulista para conferir de perto a queima de fogos.

3 – Salvador

Além de ser a terra do carnaval de rua, Salvador também tem uma das melhores festas de réveillon do Brasil. Na capital baiana, as pessoas comemoram o ano novo ao som de muito axé e ainda por cima aproveitam as praias para fazer simpatias.

4 – Florianópolis

Florianópolis é uma das cidades brasileiras que mais recebe turistas no final de ano. As pessoas chegam à capital catarinense interessadas em curtir a programação de réveillon da ilha até o sol raiar. Os restaurantes, boates e casas de shows também são grandes atrativos de Floripa.

5 – Buenos Aires

Passar o réveillon em Buenos Aires é uma experiência inesquecível. A cidade surpreende não só por causa da queima de fogos na noite da virada. Ela também tem construções belíssimas, baladas e ótimos restaurantes.

6 – Trancoso

O réveillon em Trancoso é uma excelente opção para quem busca agitação, sol e mar. Muitas pessoas procuram a cidade para curtir as raves e desfrutar de paisagens maravilhosas.

7 – Paraty

O desejo de desfrutar de um réveillon tranquilo tem levado milhares de pessoas para Paraty. O destino é bem sossegado e oferece um roteiro bem interessante, com direito a banho de mar, visita ao centro histórico, passeio de escuna e bate-papo em deliciosos cafés.

8 – Cancun

Cancun é um ótimo lugar para curtir a virada de ano. O lugar é banhado pelo Mar do Caribe, por isso tem paisagens naturais de tirar o fôlego.

9 – Paris

Todas as pessoas devem, pelo menos uma vez na vida, celebrar o ano novo em Paris. A multidão costuma se concentrar na Avenida Champs Elysées ou mesmo aos pés da Torre Eiffel para brindar o réveillon.

10 – Nova York

Você está querendo fazer uma viagem internacional de réveillon? Então comece a se programar para visitar Nova York. Cerca de um milhão de pessoas se reúnem todos os anos na Times Square para celebrar a chegada de um novo ano.

11 – Jalapão

Viajar para Jalapão no final de ano é sinônimo de tranquilidade. Essa região, situada no Tocantins, tem dunas incríveis e lindas cachoeiras.

12 – Brotas

Gosta de esportes radicais? Então aproveite a folga de final de ano para passar alguns dias em Brotas. A cidade, situada no interior de São Paulo, tem muitas opções de atividade, como canoagem, tirolesa, rafting e boia-cross.

E aí? O que achou da lista de destinos para curtir o réveillon 2016? Deixe um comentário.

 

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

As melhores cidades para passar réveillon 2015

As melhores cidades para passar réveillon 2015

Conheça as tradições de Ano Novo em diferentes partes do mundo

Conheça as tradições de Ano Novo em diferentes partes do mundo

Cores para passar virada do ano com muita sorte

Cores para passar virada do ano com muita sorte

As melhores festas para o Réveillon 2015

As melhores festas para o Réveillon 2015

Cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015

Cor de roupa para cada signo usar no réveillon 2015

Réveillon 2015 em Paraty RJ

Réveillon 2015 em Paraty RJ