Reveillon 2016 - Caldas Novas

Reveillon 2016 – Caldas Novas

Quer passar o reveillon 2016 – Caldas  Novas? A cidade, como sempre, promete fazer da sua passagem de ano um momento inesquecível. Agências de…

Por Isabella Moretti em 18/12/2015

Quer passar o reveillon 2016 – Caldas  Novas? A cidade, como sempre, promete fazer da sua passagem de ano um momento inesquecível. Agências de turismo já estão disponibilizando pacotes de viagens para a cidade goiana, atraindo o interesse das pessoas que desejam desfrutar de tranquilidade no Ano Novo. É uma boa pedida, independentemente se você vai curtir entre amigos ou com familiares. E para embarcar nessa não está tão caro quanto se imagina e o melhor de tudo é que a cidade oferece diversos serviços aos turistas.

Reveillon 2016 – Caldas Novas (Foto: Divulgação)

Reveillon 2016 – Caldas Novas

reveillon 2016 – Caldas  Novas conta uma programação bem legal, o que ainda vai ser confirmado pela prefeitura da cidade, mas se espera um grande show, que aliás faz parte do Caldas Park Show, quando vários artistas sobem ao palco para agitar os moradores e turistas que lá estão. Abaixo, listamos alguns dos pontos que você precisa conhecer e curtir, além da água quente, claro.

Leia mais informações sobre: Águas Termais Em Caldas Novas 

Sobre a cidade de Goiás

Cidade é conhecida pelas águas quentes (Foto: Divulgação)

Caldas Novas é um município harmonioso, ideal para aqueles que apreciam o ecoturismo. Com paisagens deslumbrantes e ótimas opções de lazer, uma temporada na região será uma experiência maravilhosa para famílias ou grupos de amigos. As piscinas naturais de água quente representam o grande atrativo turístico da cidade, atraindo visitantes de todos os cantos do Brasil e também turistas estrangeiros, que geralmente passam mais de 30 dias e aproveitam para relaxar e desconectar deste mundo doido e agitado.

Tradição Caldas Country

A movimentação na cidade fica agitada durante todo o ano, mas é no mês de novembro que acontece o Caldas Country que a o município bomba de visitantes. Neste ano, a festa começa no dia 31 de outubro e vai até o dia 1º, aproveitando assim o feriadão prolongado. Nomes como Claudia Leitte, Gustavo Lima e Luan Santana já estão confirmados para esse super show. Outros shows devem ser realizados na cidade, principalmente por conta da programação de fim de ano da cidade. Aliás, quem vai pra lá para curtir eventos como este precisa se programar e chegar cedo para não perder nenhum segundo e ficar o mais perto possível do palco.

Show acontece sempre em novembro e pode ser um aperitivo para a festa de ano novo (Foto: Divulgação)

Quem quiser aproveitar e fechar um super pacote pode aproveitar esse feriado, ver os shows e se gostar da região, pode voltar para curtir o reveillon, afinal eventos e comemorações não vão falta na cidade das águas quentes naturais.

Leia mais informações sobre: Ofertas de Pacotes de Viagem Caldas Novas

Cidade tem águas quentes e parques aquáticos

O verão está garantido e com muita diversão, principalmente para quem deseja conhecer a cidade. Para quem não sabe, o médico Ciro Palmerston reconheceu em 1964 as propriedades medicinais das águas e criou a famosa Pousada do Rio Quente, que serviu de inspiração até música de grandes sertanejos. Ou seja, além das belas paisagens, dos eventos e de relaxar, você ainda vai estar cuidando da saúde, recarregando as baterias.

Beleza natural da cidade encanta qualquer um (Foto: Divulgação)

Quem viaja para conhecer o local se surpreende com tamanho de todo o complexo chamado Rio Quente Resorts, que é a junção de seis hotéis e dois parques aquáticos. Além disso, a cidade oferece outras atividades para quem não quiser ficar apenas na água quente e gostosa.

Pontos para conhecer

Como toda cidade turística, Caldas Novas tem pontos turísticos que merecem ser conhecidos. Quem vai pra lá precisa ver de perto a famosa Igreja Matriz da cidade, que é totalmente antiga e feita com arte antiga, algo simples, porém para um religioso é algo valioso e importante. Por lá, são realizadas missas e encontros da parte administrativa da cidade e da igreja. Vale a pena conhecer lá, tirar umas fotos e fazer uma rápida oração para pedir proteção e agradecer o momento.

De algo mais calmo para algo mais agitado. Quem estiver por lá pode ir conhecer de perto o famoso lago Corumbá, que apesar de prejudicado pela seca na região, mostra como a natureza é bela. No entorno do lago existem vários clubes e casas de eventos, que quase sempre estão com turistas. Em alguns pontos de toda a extensão do lago é possível mergulhar e até passear de barco ou lanche, o que muita gente faz em época de férias.

Quer mais dicas para curtir o reveillon? Então confira nossos outros artigos sobre esse e outros locais, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos! E não se esqueça, comece o ano de forma diferente e se puder, invista na sua viagem e de seus familiares, curta esses momentos únicos e fique de bem com a vida. Aproveite aqui para curtir, comentar e compartilhar nossos posts e ainda dar sugestões.

Top