segunda-feira, 28 de novembro de 2022 - 28/11/2022 02:27:09
MundodasTribos

O réveillon é uma data de comemoração que torna muito comum a viagem de brasileiros às praias e ao litoral. De fato, passar a virada do ano em um ambiente fresco, com música, muita natureza e com a companhia dos familiares é muito bom. No entanto, o que muitas mulheres se veem incomodadas é com a roupa: o que vestir para se sentir confortável?  Que tal um maiô?

Maiôs para o Réveillon

Saiba que, mesmo à noite e na praia, é possível usar maiôs para compor um look totalmente estiloso e confortável. As opções são inúmeras, pois você pode adaptar apenas a parte de cima do maiô e completar com outras peças. Veja as dicas que nós separamos para você arrasar no réveillon de 2017!

Use o maiô como body

Essa dica é muito útil e promete acabar com muitos problemas. Isso porque são pouquíssimas as diferenças entre a parte de cima do maiô e um body, o que possibilita que você adapte o seu maiô para usar na praia à noite. Você pode colocar o seu maiô e completar com um short por cima, colorido ou neutro, dependendo do restante do look. Ainda é possível usar uma rasteirinha e alguns acessórios para tornar o look mais descolado.

O mais legal é que se você quiser tomar banho de mar, é só tirar a peça de baixo! Dessa forma você se sente confortável e vai estar linda com um look simples.

Use a sua saída de praia como um vestido

Existem tantas saídas de praia maravilhosas por aí, porque não usar uma das suas como um vestido para o Ano Novo? Elas te ajudam a compor um visual mais despojado e ainda são super coloridas. Combinam diversos tipos de cores e estão disponíveis em vários cortes. Há aquela de frente única, um ombro só, algumas mais curtas e até outras mais longas.

O melhor das saídas de praia é que elas são bem leves e confortáveis, dessa forma você se sentirá bem e poderá aproveitar a virada do ano sem nenhum problema. Por baixo você ainda pode usar um biquíni que seja de acordo com sua cor de pele.

Crie alguns looks com o seu biquíni, também!

Os biquínis também podem ser usados ao seu favor para criar um visual mais despojado para passar o ano novo na praia com a família. Você pode usar a parte de cima do seu biquíni com uma calça pantalona, com regatas simples e até mesmo com um short.

A pantalona e o short de preferência devem ser brancos, mas as partes de cima do biquíni podem ser coloridas ou até enriquecidas com detalhes. Por exemplo, o biquíni pode ser bordado com paete, possuir efeito metalizado e até tachinhas. Se preferir, pode usar sob o biquíni uma regata simples na cor branca e blusas com efeito transparente.

Usando a parte de cima do biquíni como cropped

Essa é uma funcionalidade pouco conhecida do biquíni, mas que aos poucos está criando adeptos. Isso porque inúmeros croppeds hoje em dia são do mesmo tamanho que a parte de cima do biquíni, o que possibilita que você use essa peça para algumas ocasiões.

Por exemplo, o biquíni pode ser usado com apenas um short na praia, seja à noite ou durante o dia. Uma boa dica é o biquíni tomara-que-caia, eles são lindos e podem ser comprados com estampas animal print, desenhos abstratos ou em cor única. Nunca se esqueça de comprar um modelo que caia bem com o seu tipo de corpo e com o seu tom de pele. Isso é essencial para que look fique lindo e combine com você.

 

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Réveillon 2017: Ingresso Rápido

Réveillon 2017: Ingresso Rápido

Lugares para passar o Réveillon 2017 em São Paulo

Lugares para passar o Réveillon 2017 em São Paulo

Roupas brancas para Réveillon

Roupas brancas para Réveillon

Reveillon 2015 Na Avenida Paulista

Reveillon 2015 Na Avenida Paulista

Réveillon 2016 em Lovina com Banda Eva confirmada

Réveillon 2016 em Lovina com Banda Eva confirmada

Réveillon 2015 na praia de Camburi

Réveillon 2015 na praia de Camburi