Resumo da ‘Malhação’ de 10 a 14 de outubro

– 10 de outubro: segunda feira No pesadelo de Alexia, Douglas tenta explicá-la sobre o número mil e quarenta e seis, mas ela se…

– 10 de outubro: segunda feira

No pesadelo de Alexia, Douglas tenta explicá-la sobre o número mil e quarenta e seis, mas ela se recusa a ouvir e vai embora apressada. Cristal fala em código, para que Gabriel não entenda, que Francisco Miller morreu e Babi fica nervosa. Filipe percebe o desconforto entre Ziggy e Débora e Betão nem repara. Babi e Cristal pensam em mostrar o último exame de Gabriel para um médico para checar a veracidade dos resultados. Débora tenta disfarçar as suspeitas de Filipe, enquanto Ziggy se esforça para mudar de assunto. Igor fica chateado quando Michele fala que ninguém da idade dela namoraria com alguém da idade dele. Aparecida se surpreende ao saber que Alexia está morando na comunidade Dos Anjos. Alexia implora que Moisés a ajude a acabar com seus pesadelos. Samara aborda Babi e Cristal na rua e faz uma previsão que deixa a namorada de Gabriel assustada. Guido reclama com os pais de se intrometerem na vida dele e de Natália. Ademir vai falar com Ziggy. Samara fala para Gabriel o que viu em sua mão e a deixou perturbada. O professor de Babi avalia o exame de Gabriel e, para surpresa dela, afirma que a tomografia é de uma mulher.

-11 de outubro: terça-feira

Samara diz que a mão de Gabriel não tem a linha da vida e vai embora deixando-o confuso. Ziggy fica chateado com a conversa de Ademir e vai embora. Gabriel fica intrigado quando Cristal o afasta do professor de Babi. Cristal estranha ao olhar a mão de Gabriel e ver que ele não tem a linha da vida, mas tranquiliza o namorado. Michele fica surpresa com o que Débora conta sobre a vida que Alexia está levando. Alexia pensa no que Douglas lhe falou e interrompe sua aula na ONG para mandar um e-mail. O Mestre de kung fu percebe as intenções de Débora com Betão e chama sua atenção. Natália mostra o site que Ziggy fez para o show de Dieguinho, Jefferson e Fôjo e os meninos ficam animados. Mestre venda os olhos de Gabriel e pede que ele lute com Filipe usando sua intuição, deixando Betão enciumado. Cristal fala para Babi que vai contar para Gabriel que entrou no quarto dele e pegou o seu exame mais recente. Michele sugere que Débora deixe Betão com ciúmes para tentar conquistá-lo. Cristal pergunta se Gabriel a ama.

-12 de outubro: quarta-feira

Cristal devolve o exame para Gabriel, que não entende o que está acontecendo. Ademir se preocupa depois de falar com Charlene sobre o problema de Sandra. Betão fala com despeito da luta de Gabriel e Filipe. Cristal fica constrangida ao explicar para o namorado por que pegou seus exames. Babi despreza Betão novamente. Nelson combina de ir com Helena buscar a cadeira de rodas de Jefferson. Alexia se preocupa quando vê vários e-mails de seu pai não lidos em sua caixa de entrada. Cristal fala para Gabriel que o exame que ele acreditava ser dele é na verdade de uma mulher. Moisés insiste que Alexia ligue para seus pais. Jefferson dá ideias para inovar o site da comunidade e Natália fica animada. Laura fica perturbada quando Guido desvia o olhar dela. Babi consola Cristal. Laura pensa em Guido e toma uma decisão. Gabriel fica preocupado com o que Cristal lhe disse e procura sua avó. Natália estranha a ausência de Ziggy e pergunta por ele para Sandra e Ademir. Laura procura Guido. Gabriel conta para Beatriz que o seu exame está errado.

 – 13 de outubro: quinta-feira

Beatriz afirma a Gabriel que o exame dele não pode ser de uma mulher. Laura resolve dar uma chance a Guido. Natália se irrita com Ziggy e Sandra e Ademir fingem não saber por que ele sumiu. Débora conversa com Caio pela internet, mas desconfia do perfil dele. Gabriel discute com Beatriz. Verinha quase flagra Igor atualizando seu perfil falso na rede social. Michele recrimina Débora por ficar ligando para Betão. Moisés fica curioso para saber quem entregou Alexia para os pais. Filipe se preocupa com a quantidade de pessoas que confirmaram a presença no show que Betão está produzindo. Gabriel estranha que Beatriz não queira deixá-lo ir à clínica para pegar seu exame verdadeiro. Alexia fica intrigada por não conseguir enviar um e-mail para seu pai e não vê que a imagem de Douglas aparece refletida na tela do monitor. Sandra teme que Natália passe muito tempo na casa de Ziggy, agora que Ademar reprimiu a presença do menino em sua casa. Débora pede que Michele vá com ela na casa de Betão. Gabriel pensa em todas as conversas que teve sobre seu estado e tenta falar com Ziggy. Betão fica sem o MC que ia apresentar o show e Michele se oferece para fazer o trabalho no evento. Helena volta a morar com Nelson. Sozinho na academia, o Mestre de kung fu venda os próprios olhos e luta com Douglas. Ziggy incentiva Gabriel a se entender com Cristal. Gabriel vai falar com Cristal e ela pergunta se ele vai terminar o namoro.

-14 de outubro: sexta-feira

Gabriel diz a Cristal que a ama e pede que ela ajude-o com sua doença. Natália briga com Ziggy. Betão deixa Michele ser a apresentadora do show. Laura volta para casa e Débora estranha seu comportamento. Guido chega em casa animado e ironiza Natália. Nelson e Helena planejam uma viagem. Babi resolve adicionar Betão à sua página, na rede social. Babi, Cristal e Gabriel se reconciliam. Ziggy fala para Gabriel e as meninas que vai terminar com Natália. Beatriz tem uma conversa misteriosa por telefone, falando sobre o caso de Gabriel. Débora e Michele contam para Laura o que descobriram sobre Alexia. Cristal insiste para Ziggy, Gabriel e Babi irem ao show. Alexia pede ajuda de Fôjo para enviar um e-mail a seu pai, mas não consegue. Gabriel diz que não vai para o show e Cristal decide ficar com ele. Jefferson brinca com Dieguinho e Fôjo em sua cadeira de rodas nova. Moisés acerta com Betão o cachê de Dieguinho e Jefferson e manda Alexia se arrumar para ir com ele ao show. Laura conversa com a mãe de Alexia. Moisés pede que Natália vá ao show para prestigiar o pessoal da comunidade. Alexia obriga Samara a falar com ela. Beatriz repreende Babi e Cristal por se intrometerem na vida de Gabriel.

Top