Novela Avenida Brasil vai substituir Fina Estampa em 2012

“Avenida Brasil” será a próxima novela das nove, da TV Globo e substituirá “Fina Estampa” no primeiro semestre do ano que vem.  A produção…

“Avenida Brasil” será a próxima novela das nove, da TV Globo e substituirá “Fina Estampa” no primeiro semestre do ano que vem.  A produção da trama já está avançando e a leitura dos primeiros capítulos da novela onde são conhecidas as histórias dos personagens será realizada no dia 1º de novembro, no Projac, no Rio de Janeiro.

A novela de João Emanuel Carneiro já está com o elenco quase fechado e contará com o ator Murilo Benício em um papel de destaque. Depois do engraçado personagem Ariclenes/ Victor Valentim, em Ti Ti Ti, Benício interpretará um craque do Flamengo, chamado Tufão.

O jogador de futebol de 37 anos, aparecerá logo no primeiro capítulo da novela em uma partida de futebol emocionante.

Taís Araújo, Patrícia Pillar, Murilo Benício, Alexandre Borges, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Isis Valverde e Nathalia Dill, já estão confirmados no elenco da novela, além de Débora Falabella, Eliane Giardini, Marcos Caruso e José de Abreu. Abreu interpretará o papel de um morador de um lixão, que explora crianças, e foi convidado pelo próprio diretor de núcleo da trama, Ricardo Waddington, que já trabalhou com ele em 1984, em “Transas e caretas”.

O cantor Junior Lima, irmão de Sandy também pode entrar para o elenco de “Avenida Brasil”, isso porque o músico compareceu ao Projac na semana passada para realizar alguns testes de elenco. Junior que já teve uma série na Globo junto com a irmã, e fez algumas participações em filmes estaria disputando o papel com artistas de teatro.

Segundo a coluna de Flavio Ricco, o papel de uma grande vilã da trama, Carminha, ainda está disponível, mas a personagem além de ser má, ainda é muito bonita.

Continuar Lendo  Aguinaldo Silva anuncia nova morte em Fina Estampa

A novela está prevista para estrear em meados de abril de 2012, no mesmo horário de “Fina Estampa”.

Top