Resorts região Sudeste CVC 2012

PUBLICIDADE

A região Sudeste do Brasil está entre as mais movimentadas do mundo, sendo um centro de desenvolvimento industrial e o coração do econômico brasileiro. Mas, ao contrário do que muitos acham, esse trecho nacional também tem belezas naturais que vale a pena apreciar. Por isso, algumas agências de viagens exploram a força do sistema hoteleiro de várias cidades do Sudeste. A CVC, por exemplo, trabalha com algumas opções de resorts para essa região. Confira alguns locais de hospedagem com essas características:

Confira também: Pacotes Resorts Região Sudeste SC, PR, RS

Resort no Sudeste: Mogi das Cruzes (SP) 

O Paradise Golf & Lake Resort está entre as muitas opções de resorts na região Sudeste do Brasil que está à disposição dos clientes da CVC. Localizado às margens de uma linda represa na cidade de Mogi das Cruzes, a apenas 70 km de São Paulo e a 45 minutos do aeroporto internacional de Guarulhos (acesso fácil pela rodovia Ayrton Senna), o resort é bem diferente por causa de sua área verde de 1.200.000 m.

PUBLICIDADE

Resort em Ubatuba (SP): região Sudeste do Brasil 

Ubatuba é uma das cidades do litoral paulista que recebe centenas de turistas todos os dias. As praias lindas e a exuberante Mata Atlântica deixam todos de queixo caído com relação a esse destino. Para que a viagem para esse município fique ainda melhor, a CVC disponibilizou muitos pacotes de viagens que incluem o Itamambuca Eco Resort, que promove para o viajante que quer conhecer os encantos da região sudeste do Brasil, mais conforto e atividades no próprio resort.

Saiba mais sobre: Roteiro de Resorts no Brasil

Resort Angra dos Reis (RJ): local de hospedagem no Sudeste nacional

Ao lado de uma paisagem paradisíaca, o Vila Galé Eco Resort de Angra agrada por estar entre a Mata Atlântica e o mar de águas clara desse paraíso carioca. Esse resort da região Sudeste está a 7 km do centro da cidade, 150 km do Rio de Janeiro e 385 km de São Paulo, junto à baía da Ilha grande. Construído na antiga Fazenda Tanguá, ainda preserva algumas de suas construções originais e palmeiras imperiais.

Para contratar pacotes de viagens que incluam esses locais de hospedagem é interessante entrar em contato com a loja mais próxima da CVC. Acesse o www.cvc.com.br para obter mais informações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.