Reprise de Marimar no SBT

A patir do dia 17 de outubro a emissora de televisão SBT voltará a apresentar a novela mexicana “Marimar”. A trama protagonizada por Thalia…

A patir do dia 17 de outubro a emissora de televisão SBT voltará a apresentar a novela mexicana “Marimar”. A trama protagonizada por Thalia substituira a produção nacional “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, que vai ao ar às 16h.

Após a divulgação da reprise, a coluna Outro Canal publicada na Folha desta seguna-feira (3) contou que a emissora estaria tentando uma entrevista com a atriz, e por isso reprisará a novela novamente. Thalia ficou sabendo da novidade depois que uma seguidora do Twitter lhe mandou um recado: “La sirena vuelve a Brasil… @thalia es Marimar” (A sereia volta ao Brasil… @thalia é Marimar), escreveu no microblog.

Pouco tempo depois, a atriz respondeu em português: “Estou feliz e animada!”.

Recentemente a atriz de grandes sucessos da TV como Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda, completou 40 anos e ganhou de presente um bebezinho. Thalia que estava passando por uma fase complicada em sua vida pessoal em consequência da doença de Lyme , doença infecciosa causada por uma bactéria, ainda perdeu sua mãe de maneira inesperada, justamente um mês antes do nascimento de seu segundo filho, Matthew.

O bebê é fruto do casamento de onze anos da cantora com o empresário Tommy Motola, com quem a apresentadora já tem uma filha, Sabrina, de 14 anos.

Além do sucesso nas novelas a cantora se consagrou como uma grande cantora, com mais de dez discos em carreira solo e 52 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Top