Renner está internado em clínica de reabilitação

O Blog oficial do cantor sertanejo Renner, traz uma nota onde explica que o cantor está internando em uma clínica de reabilitação para tratar…

Por Editorial MDT em 25/11/2011

O Blog oficial do cantor sertanejo Renner, traz uma nota onde explica que o cantor está internando em uma clínica de reabilitação para tratar de uma crise depressiva. De acordo com a nota, Renner está internado desde a última segunda-feira (21), para tratamento contra estresse.

A crise depressiva do cantor teria sido desencadeada durante a comemoração de seu aniversário no último sábado (19). Apesar do médico que cuida de Renner ter aumentado a dosagem dos remédios do cantor, a família do sertanejo preferiu interná-lo, afirmando que ele estava em um ciclo vicioso.

De acordo com a nota do blog oficial de Renner, desde que ele sofreu um grave acidente de carro em 2001, desenvolveu síndrome do pânico, e passou a fazer uso de medicamentos fortes. O uso continuo destes remédios receitados pelo médico do cantor teria gerado uma dependência do medicamento.

“Renner é avesso ao uso de drogas, pois acha que as drogas estão acabando com a juventude e as famílias do Brasil”, diz a nota, esclarecendo os rumores de que o cantor teria sido internado por dependência química.

Todos os compromissos agendados e a divulgação da carreira do cantor foram suspensos, até que ele se recupere. A tudo correr bem, Renner receberá alta em dezembro e poderá retomar a gravação de seu novo disco e a realização de shows.

Top