Religiosos questionam Slogan do Rock in Rio

  O festival de música Rock in Rio começou no dia 23/09 e desde então já causou muitas polêmicas, a primeira delas foi em…

 

O festival de música Rock in Rio começou no dia 23/09 e desde então já causou muitas polêmicas, a primeira delas foi em relação a escolha das atrações do primeiro dia, como Claudia Leitte, Katy Perry, Rihanna, e Elton John, pois os artistas não fazem Rock in Roll de fato, e as polêmicas que se sucederam foi o fato da má organização do evento, na quantidade de lixo produzido pelo público, no preço abusivo de comida, ou bebida, isso sem contar a quantidade de crimes.

E essas não foram às únicas polêmicas, pois na noite do metal, a primeira noite devidamente elogiada do Rock in Rio 2011, que teve seu sucesso garantido pelos grandes shows de bandas de heavy metal que contemplaram a noite. Bandas como os veteranos do Motorhead, Slipknot, e Metallica, o campeão de elogios até agora.

Como é de costume, quem gosta deste estilo de música, usa roupas pretas, correntes, e mensagens agressivas em suas camisetas, pretas, é claro. O visual de alguns pode até chocar em primeiro momento, mas não assustou os evangélicos que compareceram no evento, e ainda protestaram contra o slogan do festival, com camisetas que diziam “Por um mundo melhor? Só Jesus”, além das camisetas, foi possível ver faixas, e até mesmo panfletos, com a intenção de conscientizar os jovens, e quem estava participando do evento.

Os evangélicos ainda cantaram músicas, distribuíram a frase “Jesus te ama”, e etc. Tudo isso para contrastar com a imagem pesada dos metaleiros presentes no evento. A manifestação dos religiosos foi pacífica, porém não mostrou resultados quanto à eficácia na noite em que 100 mil pessoas pularam e cantaram por 2h10 com a banda Metallica.

Leia Também:  Loja de Brinquedos 25 de Março

 

Top