Havaianas Verão 2010

PUBLICIDADE

Você conhece a história das Sandálias Havainas?

1962
O nascimento de Havaianas
A primeira Havaianas surgiu em 1962. Foi inspirada em uma típica sandália japonesa chamada Zori, feita com tiras em tecido e solado de palha de arroz. Por essa razão, o solado de borracha de Havaianas possui uma textura que reproduz grãos de arroz, um dos muitos detalhes que a torna inconfundível.
2009
O ano começa com um grande acontecimento na história da marca, a abertura do Espaço Havaianas em São Paulo. Uma loja que reúne tudo com que os apaixonados por Havaianas sempre sonharam: linha completa de sandálias, produtos exclusivos para o mercado internacional, customização e novos produtos. O Espaço Havaianas transmite todo o astral e a magia da marca, mas é impossível descrever em palavras… Vá conhecer com seus próprios olhos!

Havaianas verão 2010 é uma linha de sandálias que impressiona com sua elegância e estilo. A nova coleção foi lançada em 2009, mas continua fazendo sucesso de vendas nas lojas. Os modelos abusam das cores, fazendo a combinação de motivos que tornam esse calçado personalizado e diferente de qualquer outro.

As sandálias Havaianas combinam com o clima tropical e quando revestidas por detalhes alegóricos, ficam deslumbrantes nos pés femininos. A marca se mantém próspera no mercado desde 1962, ano em que foi criada a sua primeira versão simples. Atualmente esse “elegante e popular” calçado é vendido em 60 países diferentes.

PUBLICIDADE

As Havaianas estampadas do verão 2010 (slim) são os modelos mais surpreendentes e irreverentes da coleção. Elas combinam motivos com diferentes ilustrações, como desenhos tribais, borboletas, histórias em quadrinho e flores. Abandonando qualquer vestígio de simplicidade, elas complementam o look feminino na estação.

Se tratando da charmosa coleção 2009/2010, confira modelos de sandália Havaianas:

havaianas verão 2010 1

Havaianas Slim África: as tribos africanas são representadas nesse modelo de sandália, cujas ilustrações são desenhos que caracterizam a cultura da África. Também buscando inspiração em formas orgânicas, esse modelo combina cores terrosas com outros elementos da natureza.

havaianas verão 2010 2

Havaianas Wind: uma novidade surpreendente da marca para a linha masculina, trata-se de uma sandália com design moderno e confortável. O modelo é todo emborrachado, proporcionando assim conforto aos pés. Wind tem tiras azuis que ajudam a manter a estabilidade.

PUBLICIDADE
havaianas verão 2010 3

Havaianas Surf Girls: as meninas que gostam de praia e do clima tropical podem optar por esse modelo, ele combina motivos da natureza (flores, coqueiros, mar).

Outro destaque da coleção é o modelo de Havaianas da cor lavanda, uma tonalidade que nunca antes tinha feito parte da linha de sandálias. A nova cor sugere feminilidade e delicadeza, por isso está fazendo tanto sucesso com o público feminino.

PUBLICIDADE

Conheça as Havaianas multicoloridas Verão 2010! Uma estampa ou uma cor tem a ver com sua personalidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.