Regiões com cobertura Nextel

A Nextel oferece ótimos planos, pacotes e serviços de rádio e telefonia celular, tanto para empresas quanto para pessoas físicas. Porém, antes de se tornar um assinante da operadora, você deve conferir se o local onde mora ou trabalha está dentro da área de cobertura Nextel.

A Nextel está presente nas maiores cidades do Brasil (Foto: Divulgação)

Cobertura Nextel

Para conferir quais são as regiões com cobertura Nextel, você pode procurar qualquer loja ou quiosque Nextel, ligar para os telefones 1050 ou 0800-900-901 ou ainda pesquisar no site www.nextel.com.br. No Brasil, a empresa conta atualmente com mais de 4 milhões de clientes e está presente nos principais centros econômicos do país, apesar de ainda não ter chegado à Região Norte.

No momento, a área de cobertura Nextel abrange 11 estados brasileiros e o Distrito Federal.

– Região Sudeste

Além da capital paulista e dos municípios que compõem a Grande São Paulo e a região do ABC Paulista, a Nextel tem cobertura em diversos municípios do interior do estado e também na região litorânea.

No Rio de Janeiro, a Nextel está presente na região metropolitana da capital e em vários municípios do interior do estado, como Volta Redonda, Cabo Frio, Búzios, Petrópolis, Teresópolis, Porto Real e Nova Friburgo, entre outros.

Em Minas Gerais, a cobertura da Nextel se concentra na região metropolitana de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro (Uberlândia, Uberaba e Araguari) e em cidades como Sete Lagoas e Confins.

Já no Espírito Santo, o sinal Nextel atinge as cidades de Vila Velha, Vitória, Guarapari, Serra e Cariacica, entre outras.

Atualmente, o sinal da Nextel está presente nas cidades de 11 estados brasileiros e também no Distrito Federal.

– Região Centro Oeste

A Nextel está presente em Brasília e nas cidades de Taguatinga, Gama, Ceilândia, Sobradinho e Planaltina, entre outras. A região metropolitana de Goiânia e as cidades de Anápolis, Terezópolis de Goiás e Abadiânia são algumas das que recebem o sinal da Nextel em Goiás.

– Região Sul

Para os gaúchos, a Nextel disponibiliza o seu sinal na região da Grande Porto Alegre, nas cidades da Serra Gaúcha e em diversos outros municípios do interior.

Já para os catarinenses, o sinal da Nextel está presente em Florianópolis, Camboriú, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Brusque, Joinville, Palhoça e São José, além de outras cidades.

Os paranaenses podem utilizar os serviços Nextel na região metropolitana de Curitiba e também no interior do estado, nas cidades de Ponta Grossa e Paranaguá.

Nas áreas com cobertura Nextel, você pode usar todos os serviços que a operadora oferece.

– Região Nordeste

Na região Nordeste, a área de cobertura da Nextel abrange os estados da Bahia (Salvador, Lauro de Freitas, Itaparica, Feira de Santana e Vera Cruz são algumas das cidades); Pernambuco (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista, entre outras); e Ceará (região metropolitana de Fortaleza).

Fonte: Nextel

6 Comments - Add Comment

Reply