Receitas de chá para perder barriga

Muitos indivíduos estão em busca de um corpo perfeito e esbelto. Para alcançar esse objetivo, muitos deles acabam recorrendo para a realização de dieta…

Muitos indivíduos estão em busca de um corpo perfeito e esbelto. Para alcançar esse objetivo, muitos deles acabam recorrendo para a realização de dieta que às vezes são pouco saudáveis. O que pouca gente sabe é que é possível recorrer para natureza para atingir o corpo ideal. Conheça abaixo alguns exemplos de receitas de chá para perder barriga.

A realziação de exercícios físicos e o consumo de chás ajuda a obter o corpo ideal. (Foto: divulgação)

Os chás e suas vantagens

Os indivíduos estão sempre em busca do corpo ideal. Tendo isso em vista, cada vez mais surgem novos tratamentos estéticos que visam a perda da tão indesejada barriga saliente. Esses costumam ser bastante caros, o que restringe o acesso pela população geral. Por outro lado, as pessoas podem recorrer para a natureza e obter os mesmos resultados, através da ingestão de raízes, ervas e plantas em forma de chás. Isso através da escolha dos elementos que possuem os princípios ativos e as substâncias que melhor se encaixam nas necessidades de cada indivíduo.

Secando as gorduras indesejadas

São diversos os benefícios existentes em relação ao consumo de chás. No entanto, é preciso ressaltar que eles não fazem milagres. Assim, além do seu consumo, é importante associar uma dieta equilibrada e a pratica de exercícios físicos. Tendo isso em vista, conheça algumas receitas de chás para secar a barriga.

  • Chá de alecrim

O alecrim possui grande propriedade de auxiliar a aceleração do metabolismo e da digestão. Dessa forma, é ótima escolha para quem deseja emagrecer e secar a barriga. Seu preparo deve ser feito com um litro de água, adicionadas a duas colheres de alecrim, deixando o preparo no fogo até ferver por cinco minutos. Depois de pronto, é ideal que ele seja consumido após as refeições.

Os chás trazem grandes benefícios ao organismo humano. (Foto: divulgação)

  • Chá de hibisco
Leia Também:  Pacote de viagens Gramado, Natal Luz TAM 2017

O hibisco possui propriedade diurética e , por isso, contribui com a redução da gordura corporal. Para prepara-lo basta adicionar uma colher de sopa da erva, em um litro de água e fervê-lo por cinco minutos em fogo alto. Depois, basta deixar o chá atingir temperatura morna e consumí-lo de quatro a cinco xícaras por dia.

  • Chá de oliveira

Essa erva tem grande poder em agir nas gorduras abdominais localizadas. Para obter os benefícios, basta ferver um litro de água por cinco minutos e adicionar um punhado de folhas de oliveira. Após o preparo estiver pronto, basta consumí-lo de três a quatro vezes por dia.

Conheça algumas receitas de chás que ajudam a secar a barriga. (Foto: divulgação)

Um dos maiores temores de um indivíduo, é a existência de gorduras localizadas na barriga. No entanto, é possível combater o problema através do consumo de chás que trazem como benefício principal, a redução da barriga saliente. Após conhecer alguns exemplos de chás para perder barriga, basta adicioná-los a sua rotina diária e obter os benefícios.

Top