Razões Para Parar de Fumar Encontre a Sua

Parar de fumar não é fácil, mas, temos que ter um pouco de amor próprio para tomar esta decisão tão importante na vida, ainda mais se envolve questões de saúde.
Se você está procurando motivos para parar de fumar, mas não acha nenhuma que tal ler este texto, e encontrar oito sim OITO bons motivos para tirar o infeliz do cigarro da boca.

O cigarro deixa no fumante cheiro característico, que não é nada agradável, nas mãos, roupa, na realidade no corpo todo e no ambiente. E o movimento que são feitos no ato de fumar ainda pode lhe deixar com sinais, elasticidade comprometida e rugas.

Os dentes branquinhos podem esquecer, a nicotina acaba com o esmalte dos dentes, mesmo que você tente embranquecê-los com tratamentos. Há riscos de infecções de periondontite que atinge os dentes.

As pessoas que não fumam se sentem incomodadas com o cheiro então evite cenas constrangedoras.
Quem fuma e malha tem um rendimento inferior aos que não fumam, pois o cigarro prejudica os pulmões, deixando-o mais cansado ao fazer o exercícios físicos podendo piorar depois dos 30 anos.
Quem fuma estimula a formação da saburra não sabe o que é? São milhões de bactérias que se formam em cima da língua deixando-a com uma camada esbranquiçada, muito nojento de ver, mais parece uma camada de gelo rs.

Se você está a fim de encomendar um bebê para a cegonha acho melhor parar de fumar isso por que é reduzido em até três vezes as chances de você engravidar, assim como os riscos de abortos.
Quem fuma tem 70% de chances de ter um infarto e para as mulheres o risco ainda somos maiores. Mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais possuem um número muito alto de estrogênio presentes no remédio faz com o sangue coagule mais rápido.
Então pense mais um pouquinho…

Bem as mulheres estão mais suscetíveis a terem doenças como o câncer isto por que a combinação de hormônios femininos e cigarro causam uma mutação genética. O câncer pode atacar a mama e o colo do útero os mais freqüentes, mas há o da faringe, laringe e boca.
E um dos maiores motivos para você parar de fumar é a família eles sofrem ao ver o ente querido fumando, isto por que tem noção dos riscos que o cigarro pode causar a sua saúde. Então pare antes que seja tarde demais.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply