Rapper faz música para negar relacionamento com Jay Z

Rapper faz música para negar relacionamento com Jay Z e se redimir com Beyoncé! A mulher acabou causando uma certa crise no casamento do…

Por Élida Santos em 07/08/2014

Rapper faz música para negar relacionamento com Jay Z e se redimir com Beyoncé! A mulher acabou causando uma certa crise no casamento do parceiro musical e teve que fazer algo para salvar a sua reputação e a do Jay Z. A ideia dela foi fazer uma música para tentar pedir perdão e esclarecer os fatos, mostrando que ela e Jay Z não tem nada a ver e que a cantora pop pode ficar bem com o marido, sem nenhum problema conjugal, pelo menos relacionado a essa moça.

Rapper faz música para negar relacionamento com Jay Z (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Beyoncé E Jay-Z Estão Fazendo Terapia Online

Rapper faz música para negar relacionamento com Jay Z

Rapper faz música para negar relacionamento com Jay Z e causa espanto. A rapper Liv realizou uma parceria com o também rapper Jay Z para tentar alavancar a sua carreira profissional. Não bastou mais nada para começarem a surgir rumores de que a cantora estaria vivendo um romance secreto com o marido de Beyoncé.

Negação de romance com rapper

Ao invés de ir lá e negar o romance como uma pessoa normal faria, ou pelo menos tentaria fazer isso, a cantora quis fazer algo diferente. Digamos que ela quis unir o útil ao agradável, e pedir desculpas e ganhar um pouco mais de audiência. A artista lançou uma música para desmentir o suposto romance secreto.

Saiba mais informações sobre: Turnê De Beyoncé E Jay-Z Deve Passar Pelo Brasil

A canção se chama “Desculpa, Sra. Carter”, em tradução livre. Carter é o sobrenome de casada de Beyoncé. A jovem fala com um tom de ironia, sendo que a letra da música faz referência aos recentes problemas enfrentados pelo casal famoso.

Rapper faz música para negar relacionamento com Jay Z e salvar casamento de cantor (Foto: Divulgação)

Confira também: Os Boatos De Que Jay-Z Tem Um Filho Fora Do Casamento

“Por que você não diz a essas garotas como ser uma esposa? Por que você não diz a essas garotas como se comportar perto de seus maridos?”, explicou a rapper em um dos trechos da música.

Em outro verso da música polêmica, Liv manda um recadinho bem direto para Jay Z: “Você tem 99 problemas, eu não estou tentando ser um deles”.

Top