Justin Bieber se declara culpado de crime nos EUA

Justin Bieber se declara culpado de crime nos EUA para se livrar de uma acusação ainda maior! Na última quarta-feira (13 de agosto), Justin…

Por Élida Santos em 14/08/2014

Justin Bieber se declara culpado de crime nos EUA para se livrar de uma acusação ainda maior! Na última quarta-feira (13 de agosto), Justin Bieber se declararou culpado de algumas acusações durante audiência que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, para não mais problemas com a justiça e se livrar de um eventual processo judicial mais longo que pudesse te trazer mais prejuízos financeiros e arranhar ainda mais a sua imagem manchada de pessoa que adora se envolver em problemas.

Justin Bieber se declara culpado de crime nos EUA (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Justin Bieber Se Assusta Com Fio Terra Brasileiro

Justin Bieber se declara culpado de crime nos EUA

Justin Bieber se declara culpado de crime nos EUA e deve oficializar essa culpa toda por meio de seus representantes legais, já que ele não pretende parar a sua agenda de shows para comparecer a uma audiência. O cantor, de 20 anos de idade, deve assumir o crime de condução perigosa de veículo e resistência à prisão sem violência.

Doação como pena e aulas de controle de raiva

Além de ter que assumir o crime, Bieber ainda vai ter que aceitar assistir a aulas de controle da raiva e de quebra vai fazer uma doação beneficente de US$ 50 mil (cerca de R$ 115 mil), de acordo com informações do jornal ‘Miami Herald’, tudo por causa dessa tal direção perigosa que ele fez.

Justin Bieber se declara culpado de crime nos EUA para pegar pena menor (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Maiores Problemas Causados Por Justin Bieber

Justin Bieber foi preso em 23 de janeiro por participar de corridas ilegais de carros. De acordo com os dados emitidos pela polícia, o artista tinha fumado maconha e tomado comprimidos ansiolíticos antes de sua detenção por condução perigosa sob a influência de álcool ou drogas. O cantor se envolve em muitas polêmicas e faz um certo tempo que ele virou caso de polícia, pois parece estar sem controle. Os próprios pais do artista teriam dito que ele está sem controle e que não conseguem mais ver o filho como antes, com a doçura de sempre.

Top