Rafinha Bastos vai continuar na Band até 2013

Rafinha Bastos está em meio a vários problemas desde que fez um comentário sobre a cantora Wanessa Camargo e seu bebê. A piada em…

Rafinha Bastos está em meio a vários problemas desde que fez um comentário sobre a cantora Wanessa Camargo e seu bebê. A piada em que Rafinha Bastos afirmou que “comeria” Wanessa e o bebê, o afastou do “CQC” e gerou uma grande polêmica que mobilizou todo o Brasil.

Rafinha chegou a pedir demissão da Bandeirantes, chateado com a falta de apoio por parte da emissora, além de dizer que não saberia o que poderia ser dito durante a atração.

Segundo uma fonte da Band, Rafinha voltou atrás no pedido de demissão e permanecerá na emissora até 2013, data em que seu contrato vence. A fonte ainda revelou que o humorista saíra definitivamente do “Custe o Que Custar”, mas ainda continua no comando de “ A Liga”.

A produção do “CQC” ainda está estudando a possibilidade de Rafinha aparecer no atração ao vivo, como se fosse uma despedida do público do programa, mas por enquanto é apenas uma ideia, que precisa da aprovação da diretoria da emissora.

Mauricio Meirelles deve entrar no lugar de Rafinha no “Custe o Que Custar”, até o final deste ano. O humorista foi escolhido pela produtora Cuatro Cabeza, que é a dona do formato “CQC”. A Band e a produtora argentina estavam em um impasse desde a saída de Rafinha, em que a emissora estava correndo o risco de perder o formato da atração para outros canais como a Record e o SBT, que já estavam de olho nos humoristas.

Top