Rafinha Bastos grava vídeo sobre sua piada polêmica

Rafinha Bastos aprontou mais uma. Depois de falar no “CQC” que “comeria Wanessa Camargo e o bebê”, e ter gerado uma imensa polêmica com…

Rafinha Bastos aprontou mais uma. Depois de falar no “CQC” que “comeria Wanessa Camargo e o bebê”, e ter gerado uma imensa polêmica com o comentário, ele ainda gravou um vídeo em que ironiza a história que o afastou do “Custe o Que Custar”, da Band.

O vídeo divulgado no Twitter do humorista se chama “Rafinha Bastos em Churrascaria”, e em pouco mais de um minuto, mostra o comediante negando qualquer tipo de carne que tenha o nome relacionado a bebês.

“Baby Beef?”, pergunta o garçom da churrascaria e Rafinha diz que não. Em seguida, o funcionário volta e pergunta: “Fraldinha?”, e o humorista rejeita, além de não aceitar “Algo para beber”.

Rafinha já ironizou seu afastamento do “CQC” na última segunda-feira (3), quando publicou duas imagens em seu Twitter onde aparecia se divertindo ao lado de modelos de lingerie, com a imagem do “CQC” ao fundo, no horário em que deveria estar trabalhando. “Que noite triste pra mim”, escreveu Rafinha.

Além da polêmica com Wanessa Camargo, o humorista já fez piada sobre órfãos no Dia das Mães, chamou a apresentadora Daniela Albuquerque de cadela e teve que se retratar, falou mal dos rondonienses e foi acusado de fazer apologia ao estupro, além de quase ser processado pelo Ministério Público.

Assista o vídeo de Rafinha Bastos em Churrascaria


Top