Quantidade de plástica aumenta graças a redes sociais

Quantidade de plástica aumenta graças a redes sociais? O que uma coisa interfere na outra? Calma que você já vai entender o que está…

Por Élida Santos em 03/09/2014

Quantidade de plástica aumenta graças a redes sociais? O que uma coisa interfere na outra? Calma que você já vai entender o que está acontecendo. Reflita conosco: com a exposição das redes sociais e com as famosas selfies em alta é muito natural que as pessoas queiram estar sempre com a aparência em dia para conquistar ainda mais seguidores e admiradores. Ninguém quer se expor com uma aparência ruim por aí. Pensando nisso, muitas pessoas estão procurando procedimentos cirúrgicos para conseguir ficar com a aparência em dia, linda e sem nenhum defeito evidente.

Quantidade de plástica aumenta graças a redes sociais (Foto: divulgação)

Leia mais informações sobre: Aumento Nos Lábios, Cirurgia Plástica Para Aumentar Os Lábios

Quantidade de plástica aumenta graças a redes sociais

Quantidade de plástica aumenta graças a redes sociais de acordo com os dados da American Academy of Facial Plastic and Reconstructive Surgery, que é a maior organização de cirurgiões plásticos faciais do planeta. Todos os anos a organização faz uma pesquisa entre 2700 de seus membros para conseguir entender as tendências. Os resultados mais recentes dessa pesquisa indicam que um a cada três cirurgiões plásticos perceberam um aumento de pedidos por cirurgias por causa da necessidade de seus clientes “saírem bem na foto nas redes sociais”.

Os dados apontaram que teve um aumento de 10% nas rinoplastias (cirurgias no nariz) em 2013, com relação a 2012. Além disso, aconteceu um crescimento de 7% nos transplantes de cabelos, e 6% nas cirurgias da pálpebra para ficar com a aparência de uma pessoa mais jovial nas imagens.

Saiba mais informações sobre: Cirurgia Plástica Na Boca, Aumentar Ou Diminuir Os Lábios

Segundo o presidente da organização, Edward Farrior, a exposição constante da imagem em redes sociais baseadas em fotos, como Instagram e Snapchat, faz com que os pacientes observem o rosto com precisão microscópica, e sejam mais autocríticos do que eram antigamente.

Mais bonita para as fotos nas redes sociais (Foto: Divulgação)

 

Exposição nas redes sociais deixa pessoas mais detalhistas com a aparência

Com essa mania de redes sociais de imagens e der ficar o tempo todo publicando fotos na internet as pessoas acabaram ficando ainda mais preocupadas com a imagem que passam nas redes sociais e com isso, tendo a necessidade de ficar com a aparência facial em dia. A American Academy of Facial Plastic and Reconstructive Surgery  registrou um aumento significativo na procura de procedimento estéticos por jovens.

Top