Promoção Visa Shell 2010

PUBLICIDADE

Duas empresas estão se unindo para oferecer uma promoção bem interessante para os clientes de ambas. Sabemos que a Visa é uma das empresas mais conceituadas aqui do Brasil quando o assunto é cartão de créditos, e também que a Shell é um excelente ponto de referencia em que inclusive oferece credibilidade para que os seus clientes possam abastecer com tranqüilidade.

Você poderá estar concorrendo à 50 celtas, isso mesmo, sabe como? Então aqui você vai estar descobrindo como participar dessas promoções Visa Shell e quem sabe ser o ganhador desse maravilhoso premio em que está sendo oferecido pelas empresas.

A cada R$30,00 em abastecimento em que você faz em postos Shell com o seu cartão Visa poderá estar concorrendo a esse prêmio, fácil participar não é mesmo? Para começar a participar também é necessário que você se cadastre no site.

PUBLICIDADE

Assim você já poderá estar contando com os benefícios em que a promoção poderá lhe proporcionar se você por acaso for sorteado, para isso apenas utilize para o pagamento do seu abastecimento o Visa Shell cartão, aí então poderá ter a oportunidade de concorrer a 50 Celtas.

Estamos desejando boa sorte a todos os nossos leitores em que estão interessados em participar da promoção e também utilizar o cartão Visa Shell para fazer o pagamento dos abastecimentos nos postos indicados, não deixem de colocar aqui os seus comentários. Contamos com a sua participação em nosso blog, digam o que acham da promoção.

Para maiores informações você também poderá estar acessando o site oficial referente a promoção em questão através do seguinte endereço: promocoesvisa.com.br/p/shell, façam bom proveito. Lá vocês podem estar tirando as suas dúvidas e também se informando melhor sobre como realizar o seu cadastro e participar, por isso recomendamos que não deixem de conferir!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.