Groupon – Líder em descontos

Se você é daquelas pessoas que adoram economizar e aproveitar as coisas boas da vida, você é como nós do Mundo das Tribos e por isso, resolvemos fazer vários artigos falando sobre os principais sites de compra coletiva no Brasil, para que você possa comprar com qualidade e ainda economizar até 90% em cada produto. E hoje vamos falar sobre um dos principais sites de compra coletiva do país, estamos falando do Groupon – Líder em descontos que oferecem ofertas diárias para que você possa economizar, venha conosco e saiba mais sobre essa opção.

Para quem não sabe, o sistema de compra coletiva funciona da seguinte forma. É lançada uma oferta com uma porcentagem de desconto, assim que um número X for atingido à oferta é efetivada. Esse número geralmente é bem baixo e é atingido rapidamente nos sites de mais expressão, como os que estão sendo abordados aqui no Mundo das Tribos. Se por um acaso, a oferta não for efetivada, seu dinheiro é devolvido.

Agora que você já sabe mais sobre como funciona, vamos falar mais sobre o Groupon. O Groupon já é reconhecido internacionalmente pela qualidade dos serviços prestados e chegou no Brasil para se tornar líder de mercado. Oferece em seu site, várias ofertas para as maiores cidades do país, para ver se sua cidade está inclusa e conhecer as ofertas é bastante simples, basta acessar ao site pelo endereço http://www.groupon.com.br e aproveitar os descontos que chegam a 90%.

Por exemplo, para a cidade de Curitiba está com a seguinte oferta hoje:

Oferta do dia: 6 Sessões de Depilação a Laser com Intense Pulse Light, de 1.320 por R$199, na Bali Estética Avançada

Ou seja, são 85% de desconto para que você possa aproveitar e cuidar da estética, principalmente com o verão. Vale a pena conferir, acesse ao site pelo link http://www.groupon.com.br e conheça as principais ofertas para a sua cidade. Caso tenham dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário logo abaixo e participe interagindo e participando conosco do Mundo das Tribos.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply