Programação Completa UFC Rio 2012

PUBLICIDADE
José Aldo e Chad Mendes farão a luta principal do evento

A edição 2011 do UFC Rio obteve tanto sucesso que os organizadores da competição de MMA mais famosa do mundo resolveram trazer as lutas de volta ao país, fazendo a alegria dos fãs.

E para quem está pensando em acompanhar o evento na capital carioca, é bom saber que a programação completa já foi divulgada e terá diversas atividades durante todos os dias que antecedem o programa principal, que começa na noite do sábado, dia 14 de janeiro, e vai até a madrugada do dia 15, contando com as presenças dos lutadores José Aldo, Chad Mendes e Vitor Belfort, entre outros.

Fique de olho neste guia da programação completa do UFC 142 ou UFC Rio 2012, como preferir, e não perca nenhum dos eventos.

PUBLICIDADE

Quarta-feira – 11 de janeiro

– Treino aberto

De 11 horas às 14 horas, acontece o treino aberto na praia da Barra da Tijuca. Os fãs poderão ver de perto as estrelas José Aldo, Anthony Johnson, Vitor Belfort e Chad Mendes, além das Octagon Girls, entre outros convidados.

Local: Avenida Sernambetiba, 1998-2068, perto do Posto 3 – Barra da Tijuca.

– Sessão de autógrafos

Entre as 19 horas e as 21 horas, o lutador Wanderlei Silva, uma das lendas do UFC, participará de uma sessão de autógrafos.

Local: Centauro Leblon, que fica na Avenida Afrânio Melo Franco, 290, no Leblon.

PUBLICIDADE

Quinta-feira – 12 de janeiro

– Coletiva de imprensa

Aberta apenas aos jornalistas credenciados, a coletiva de imprensa com os principais lutadores do evento acontece das 13 horas às 14h30.

Local: Hall do Copacabana Palace

– Evento na quadra de samba da Mangueira

Começa às 18 horas e termina às 20 horas, contando com as presenças de Júnior “Cigano” dos Santos, Jon Jones e as Octagon Girls.

Local: Rua Visconde de Niterói, 1.072, Mangueira.

– Sessão de autógrafos

No dia 12 serão duas sessões de autógrafos. No Rio de Janeiro, quem estará presente é Rogério “Minotouro” Nogueira, na Loja Paquetá Esportes, situada na Rua Dom Helder Câmara, 5.474, Cachambi.

Já em São Paulo, os fãs terão a oportunidade de conseguir um autógrafo de Demian Maia, que estará na Loja Centauro do Bourbon Shopping. O endereço é Rua Turiassú, 2.100.

Em ambos os casos, o horário é das 19 horas às 21 horas.

Sexta-feira – 13 de janeiro

– Pesagem oficial

No dia 13 é a vez da tradicional pesagem oficial dos lutadores. Às 16 horas, os portões da HSBC Arena serão abertos, e entre as 16h30 e as 17h30, haverá uma sessão de autógrafos com todos os lutadores do UFC que estarão no evento do Rio.

Das 17h30 às 18h30, a repórter do UFC, Paula Sack e Júnior Cigano, farão uma sessão de perguntas e respostas com os lutadores.

Já a pesagem oficial acontece a partir das 19 horas, com previsão de término às 19h30.

Sábado – 14 de janeiro

– Abertura dos portões – 20 horas

– Card Preliminar – a partir das 22h05

– Card Principal – a partir de 01 hora

Local: HSBC Arena – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca.

Para outras informações, confira o site oficial do UFC Rio 2012.

Vitor Belfort também é presença garantida no UFC Rio 2012

 

O evento vai acontecer na HSBC Arena

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.