Programa Trainee Produção Fiat – Vagas de Trainne Fiat 2010-2011

PUBLICIDADE

Hoje em dia as grandes empresas em sua fase de crescimento encontra grandes problemas na hora de contratar as pessoas certas para trabalhar em sua organização. E hoje em dia sabemos que prevenir é muito melhor do que remediar, pois se há uma das melhores maneiras de encarar a situação é justamente organizando um programa de trainees, por isso esta sendo realizadas as oportunidades de trainees na Fiat.

Trainee é um estudantes recém-formados, que geralmente possui a idade entre 22 e 26 anos, sem experiência, que vai passar de 12 a 24 meses fazendo um treinamento dentro da empresa. Por lei a individuo que realizar a oportunidade de trainee é um funcionário como qualquer outro, com carteira de trabalho assinada, férias, 13º, etc. Pense como será ótima a oportunidade do programa trainee produção Fiat.

Para participar das vagas de trainee Fiat 2010, o requisito necessário é ter:

PUBLICIDADE
  • 19 anos de idade;
  • Ser estudante do período noturno de curso técnico ligado à área de produção industrial;
  • Ter previsão final do curso até dezembro 2010;
  • Possuir disponibilidade para trabalho no 3º turno a partir de janeiro de 2011;
  • Ser estudante do período noturno de curso de graduação ligado à área de produção industrial;
  • Possuir disponibilidade para trabalho no 3º turno a partir de janeiro de 2011;
  • Ser formado, a partir de julho de 2007, em curso técnico ligado à área de produção industrial;

As inscrições para as vagas de trainee Fiat 2010-2011 podem ser realizadas através do seguinte site: www.fiat.com.br, as inscrições vão estar abertas até o dia 16 de maio.. Após a inscrição, todas as fases serão informadas por e-mail aos candidatos. A Fiat oferecerá um salário compatível com o mercado, participação nos resultados, desconto na compra de automóveis (após três meses da contratação), treinamentos, assistência médica e outros benefícios. Aproveite!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.