Programa Trainee Produção Fiat – Vagas de Trainne Fiat 2010-2011

Hoje em dia as grandes empresas em sua fase de crescimento encontra grandes problemas na hora de contratar as pessoas certas para trabalhar em…

Hoje em dia as grandes empresas em sua fase de crescimento encontra grandes problemas na hora de contratar as pessoas certas para trabalhar em sua organização. E hoje em dia sabemos que prevenir é muito melhor do que remediar, pois se há uma das melhores maneiras de encarar a situação é justamente organizando um programa de trainees, por isso esta sendo realizadas as oportunidades de trainees na Fiat.

Trainee é um estudantes recém-formados, que geralmente possui a idade entre 22 e 26 anos, sem experiência, que vai passar de 12 a 24 meses fazendo um treinamento dentro da empresa. Por lei a individuo que realizar a oportunidade de trainee é um funcionário como qualquer outro, com carteira de trabalho assinada, férias, 13º, etc. Pense como será ótima a oportunidade do programa trainee produção Fiat.

Para participar das vagas de trainee Fiat 2010, o requisito necessário é ter:

  • 19 anos de idade;
  • Ser estudante do período noturno de curso técnico ligado à área de produção industrial;
  • Ter previsão final do curso até dezembro 2010;
  • Possuir disponibilidade para trabalho no 3º turno a partir de janeiro de 2011;
  • Ser estudante do período noturno de curso de graduação ligado à área de produção industrial;
  • Possuir disponibilidade para trabalho no 3º turno a partir de janeiro de 2011;
  • Ser formado, a partir de julho de 2007, em curso técnico ligado à área de produção industrial;

As inscrições para as vagas de trainee Fiat 2010-2011 podem ser realizadas através do seguinte site: www.fiat.com.br, as inscrições vão estar abertas até o dia 16 de maio.. Após a inscrição, todas as fases serão informadas por e-mail aos candidatos. A Fiat oferecerá um salário compatível com o mercado, participação nos resultados, desconto na compra de automóveis (após três meses da contratação), treinamentos, assistência médica e outros benefícios. Aproveite!






Top