Vagas de Trainee na SHV Gas Brasil 2010

PUBLICIDADE

A SHV Gas Brasil é uma subsidiária da SHV Gas, empresa holandesa que é a maior distribuidora privada de Gás LP do mundo. Como nossa matriz, atuamos no mercado de distribuição de Gás LP, oferecendo soluções para consumidores dos mais diversos tamanhos, de pequenas residências a grandes indústrias.

A SHV Gas Brasil responde por aproximadamente 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP. O volume anual comercializado pela empresa é de aproximadamente 1,5 milhão de toneladas, para atender a cerca de 25 mil postos de revendas distribuídos por todo o país (exceto em parte da Região Amazônica), 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 20 mil clientes industriais e comerciais (abastecidos com Gás LP a granel).

Um desenvolvimento positivo e sustentável das sociedades em que trabalhamos e vivemos é bom para nossa empresa. Não há dúvida de que é melhor atuar em um ambiente harmônico.
Projetos de inclusão social, apoio à cultura, incentivo ao esporte, assistência a deficientes, programas educacionais e proteção ao meio-ambiente são realizações de todas nossas empresas espalhadas pelo mundo.
No Brasil, nossas duas empresas, Supergasbras e Minasgás, desenvolvem diversos projetos sociais.

PUBLICIDADE

A SHV Gas Brasil tem como política de qualidade:

“Assegurar que as atividades de instalação e abastecimento a granel de Gás LP estejam em conformidade com o sistema da qualidade, buscando a melhoria contínua: da satisfação dos clientes, da responsabilidade, dos processos e dos valores humanos.Utilizando para isso a ética, respeito às leis, ao meio ambiente e às pessoas.”
Vagas de Trainee na SHV Gas Brasil 2010. Estão sendo oferecidas 12 vagas de trainee pela SHV Gas Brasil, distribuidora das marcas Supergasbras e Minasgás, referente ao seu programa de trainee para todo o Brasil.

Exigências para se candidatar a uma oportunidade: ter concluído o Ensino Superior (há no máximo a um ano), ter inglês fluente e domínio de informática. As vagas são para as seguintes áreas: finanças, operações, gestão do negócio e comercial.

Para participar da seleção é preciso fazer inscrição através dos sites http://www.shvgas.com.br/, http://www.supergasbras.com.br/ e http://www.minasgas.com.br/ até o dia 31 de março de 2010.

Vagas de Trainee na SHV Gas Brasil 2010

Os candidatos passarão por testes de raciocínio lógico e de inglês (on-line e presencial), laboratórios de competências (etapa presencial para checar o grau de conhecimento em assuntos ligados ao negócio), e assessment center (etapa presencial com os gestores para a apresentação de case para verificação da visão de negócio do candidato).

Serão dados pela empresa benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, vale-gás, assistência médica, convênio farmácia e seguro de vida.

PUBLICIDADE

Vale lembrar aos interessados que ao serem chamados para um provavél teste, é importante que vá bem vestido, bem descansado e principalmente bem preparado. Como sabemos seja qual for a empresa ou a vaga sempre haverá bons candidatos qualificados e principalmente nem preparados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.