Programa Educa Mais Brasil: Bolsas de estudo para cursos EAD 2012

PUBLICIDADE

Para o segundo semestre de 2012, o programa Educa Mais Brasil está disponibilizando mais de três mil bolsas de estudo na modalidade de Educação à Distância (EAD) na Bahia. As bolsas são de até 45% e contemplam cursos de graduação e pós-graduação EAD. Segundo Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do projeto, “o objetivo ao disponibilizar as bolsas de estudo em EAD é acompanhar a mudança do cenário educacional beneficiando mais pessoas que desejam ter uma carreira e posteriormente consolidá-la”, explica.

Confira também: Bolsas de Estudos Senac BA

O programa Educa Mais Brasil auxilia na capacitação das pessoas que não têm condições de pagar por esse tipo de curso (Foto: Divulgação)

Inscrições para as qualificações do programa Educa Mais

As inscrições para os cursos do Educa Mais Brasil podem ser feitas através do site www.educamaisbrasil.com.br.  No ato da inscrição, o candidato poderá escolher entre os cursos e as instituições de ensino parceiras do programa. Para obter mais informações sobre as modalidades das graduações ou pós-graduações, podem ser obtidas por meio da central de atendimento no telefone 0800 724 7202.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Bolsas de estudos Senac 2012

Acesse o site do programa para mais informações (Foto: Divulgação)

Sobre o Educa Mais

Segundo a Associação  Brasileira de Educação a Distância (Abed), cerca de 2 milhões de pessoas fazem cursos à distância no país o que comprova o seu crescimento. O Educa Mais Brasil, com o apoio de mais de 1.500 Instituições entre Universidades, Centro Universitários e Faculdades, oferece bolsas de estudo de 50% para cursos de Graduação e Pós-graduação nas modalidades presencial e EAD, Ensino Básico. Atuando no mercado há 9 anos e com mais de 100 mil alunos beneficiados, o Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país, investindo na formação de estudantes que farão a diferença na construção de um país mais justo e desenvolvido oferecendo uma formação completa e de qualidade. Para mais informações acesse o site www.educamaisbrasil.com.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.