Programa de Voluntariado do Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE


Após dez anos sem ter sua realização efetuada no Brasil, o evento de rock, denominado “Rock in Rio” volta, e com força total. Com sua primeira edição idealizada com êxito pelo publicitário e empresário brasileiro Roberto Medina no ano de 1985. O festival gerou mais duas apresentações no Brasil, em 1991 e dez anos mais tarde, em 2001, depois tomou ares internacionais, sendo realizado em Portugal e também na Espanha.

O Rock in Rio é um evento de grande porte, que traz para o Brasil atrações internacionais de alto nível, que em oportunidades raras tocam no Brasil, e até mesmo atrações inéditas, o que acarreta ao evento grande comoção de pessoas do Brasil inteiro querendo participar do evento.
Uma característica marcante deste evento, é a quantidade de atrações diversificadas e que acontecem ao mesmo tempo, como tendas eletrônicas, outros palcos, além do principal com as grandes atrações, parque de diversões, além de características peculiares da cidade do rock, como um cenário parecido com as ruas de Nova Orleans.

Grandes shows já estão confirmados para este evento, que é considerado o maior do mundo neste segmento. O evento será realizado no mês de setembro, nos dias 23, 24, 25, 30, 01/10 e 02/10. E terá atrações internacionais como: Elton John, Katy Perry, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Slipkinot, Motorhead, Shakira, Coldplay, Jay-z, Guns N’Roses, entre outras. Sem contar com a participação de cantores e bandas brasileiras já consagradas.

PUBLICIDADE

Para quem tem interesse de ir ao evento, entre no site do Rock In Rio e confira os preços, sem contar as agencias de viagens que estão organizando excursões para o evento. Mas se apresse, pois a tendência dos valores é subir, conforme se aproxima a data do festival.

E para quem não tem a verba disponível para comparecer no evento, porem gostaria muito de ir, a organização abriu o programa de voluntariado do rock in rio 2011.

Funciona desta forma, primeiramente o voluntário deve ser aluno da Estácio de Sá, este é o principal pré-requisito para que a inscrição possa ser feita. Como é um serviço voluntario, logo, não é remunerado, mas apesar de estar trabalhando, o voluntario estará dentro do evento de forma gratuita, ajudando a fazer este espetáculo acontecer, e fazendo literalmente parte de sua organização.

As áreas de atuação são várias, como: Credenciamento; Área VIP; Backstage; Comercial e Marketing; Comercial na área VIP; Comunicação – Gabinete de Imprensa; Conteúdos Vídeo; Eletrônica; Espaços Radicais e de Diversão; Gestão de Público; Ponto de Informação; Produção; Produção Ambiente; Produção Voluntariado; Projeto Social; Sunset Rock in Rio entre outras inúmeras qualificações. É possível verificar um arquivo em PDF disponibilizado no site da Universidade Estácio de Sá com todos os atributos e responsabilidades de cada função designada ao voluntário.

Os voluntários Estácio de Sá rock in rio 2011, irão trabalhar em turno de 6h. O numero de vagas disponíveis se aproxima de 600.  É uma oportunidade imperdível, para ver este maravilhoso evento de perto, sem pagar o ingresso. Para quem é aluno e está interessado em participar deste grandioso evento de rock, deve se apressar, pois as inscrições para voluntariado rock in rio foram iniciadas no dia 13 de abril.

Para se inscrever, o aluno Estácio de Sá deve entrar no site da universidade e preencher o formulário. Lembrando que as inscrições vão até o dia 13 de maio.
Então, não perca tempo e faça já sua inscrição, e se escolhido, participe ativamente deste evento que promete ser um dos maiores, e melhores do Brasil.

PUBLICIDADE

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.rockinrio.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.