Programa de Trainees Nestlé 2013: inscrições

A Nestlé, multinacional que é referência no ramo de alimentos e bebidas em todo o mundo, abriu inscrições para o seu Programa de Trainees…

A Nestlé, multinacional que é referência no ramo de alimentos e bebidas em todo o mundo, abriu inscrições para o seu Programa de Trainees 2013, que vai contratar jovens recém-formados de todo o Brasil, para atuação em diversas áreas da companhia.

O Programa de Trainee Nestlé 2013 está oferecendo 17 vagas (Foto: Divulgação)

Serão ao todo 17 vagas oferecidas pelo Programa de Trainees Nestlé 2013, cujos contratados irão passar por um período de treinamentos com duração de dois anos, abrangendo as fases de Integração, Job Rotation e atuação na operação; Networking; Adquirindo visão sistêmica; e Desenvolvimento Geral.

Desde o início, o trainee já define a sua área de atuação e a partir daí, será acompanhado por um mentor até o término do programa, quando terá que elaborar um projeto de conclusão. Ao final, o trainee poderá assumir uma posição de coordenador da área escolhida para atuar.

Mais oportunidades para recém-formados: Programa de Trainee Industrial GSK 2013: inscrições

Pré-requisitos para as vagas de trainee Nestlé 2013

Jovens graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em cursos específicos, podem disputar as vagas (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas do Programa de Trainee Nestlé 2013, é necessário ter nível avançado de inglês, bons conhecimentos em informática, disponibilidade para mudança de cidade e/ou estado e para viagens constantes, além de espanhol (desejável) e formação superior concluída há, no máximo, dois anos.

Com relação à área acadêmica, podem participar os graduados ou graduandos (até dezembro de 2012) nos cursos superiores de Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química, de Produção e Mecatrônica); Ciências Econômicas; e Ciências Contábeis.

Também podem se candidatar os recém-formados em Administração de Empresas; Administração com ênfase em Marketing; Publicidade e Propaganda; Marketing; Propaganda e Marketing; Propaganda; e Publicidade e Criação.

Leia Também:  Nestlé programa de trainee 2016

Até 21 de outubro: Programa de trainee Magazine Luiza 2013: inscrições

Inscrições para o programa de Trainee Nestlé 2013

A Nestlé vai receber as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013 até o dia 29 de outubro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Trainee Nestlé 2013 devem ser feitas até o dia 29 de outubro, através do site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores, entrevista com gestores e RH e entrevista com diretores.

Os aprovados iniciam no programa em janeiro de 2013, tendo direito a alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, convênio farmácia, seguro de vida em grupo e previdência privada, entre outros benefícios. O valor da remuneração não foi divulgado.

Top