Programa de trainee Votorantim 2013

PUBLICIDADE

A Votorantim, empresa brasileira atuante nos setores de cimento, metais, siderurgia, suco de laranja, autogeração de energia e celulose, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. Pode ser a sua chance de se juntar aos quase 40 mil funcionários do grupo, que marca presença em mais de 20 países.

Inscrições e requisitos

Pode ser a sua chance de se juntar aos quase 40 mil funcionários da empresa e começar uma carreira de sucesso. (Foto: Divulgação)

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de setembro através do site www.eunavotorantim.com.br. Para participar, é preciso ter concluindo o ensino superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. O programa também exige do candidato disponibilidade para morar em outra cidade e inglês avançado.

No total, são 50 vagas para as áreas de rota em negócios e rota em operações. Entre os cursos contemplados pela empresa, estão o de administração, ciências contábeis, comércio exterior, direito, geologia, comunicação social, marketing, psicologia, relações internacionais, química e engenharia (várias modalidades).

PUBLICIDADE

Confira também: Vagas de estágio TIM 2012.

Etapas do processo seletivo e benefícios

Os candidatos serão submetidos à avaliação online, dinâmica de grupo, painel de negócios e processo admissional.(Foto: Divulgação)

Após a inscrição, os participantes serão submetidos à avaliação online, dinâmica de grupo, painel de negócios e processo admissional, que vai acontecer entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013. Ainda existe a possibilidade de serem organizados eventos e visitas específicas entre as duas últimas fases do programa (painel de negócios e admissão).

A etapa de dinâmica de grupo deve acontecer em locais que serão confirmados de acordo com a demanda de candidatos por região, mas com grande possibilidade dela ser realizada nas cidades de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba. Aqueles que conseguirem chegar até a última etapa presencial (painel) do processo terão suas despesas com transporte, hospedagem e alimentação arcadas pela empresa.

Informações sobre o programa de trainee 2012 da GE.

PUBLICIDADE
Os aprovados terão direito a vários benefícios, como salário de R$5.000,00.(Foto: Divulgação)

Quem for aprovado no programa de Trainee 2013 da Votorantim vai receber salário de R$5.000,00, previdência privada, assistência odontológica (opcional), seguro de vida, assistência médica e vale refeição ou alimentação em restaurante localizado nas dependências da empresa.

Lembrando que o contato entre a Votorantim e os candidatos é feito via e-mail ou telefone, por isso, é importante estar sempre verificando a sua caixa de mensagens e manter os seus dados para contato (telefone, e-mail e endereço) atualizados. Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site da instituição. Você também pode tirar as suas dúvidas pelo email talentos13@ciadetalentos.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.