Programa de Trainee Souza Cruz 2012

PUBLICIDADE

Souza Cruz é a empresa líder no mercado nacional de venda e distribuição de cigarros. A empresa possui as marcas mais vendidas no mercado e produzi mais de 80 bilhões de cigarros por ano. Sem contar que atual em todo o ciclo de produção e distribuição do produto, que vai desde de o plantio e o processamento da matéria prima até a fabricação e distribuição dos cigarros. Ademais a Souza Cruz produz fumo para exportação, e atende mais de 40 países no mundo inteiro.

Com sede no estado do Rio de Janeiro, a empresa possui duas fábricas de cigarros, uma em Uberlândia, no estado de Minas Gerais e outra em Cachoeirinha, no estado do Rio Grande do Sul, bem como, possui oito Centrais Integradas de Distribuição, localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre, estas centrais são responsáveis pela coordenação da distribuição ao varejista. Ademais, a Souza Cruz conta com Usinas de Processamento de Fumo em regiões produtoras de tabaco, como Santa Cruz do Sul no estado do Rio Grande do Sul, Blumenau no estado de Santa Catarina, Rio Negro no estado do Paraná e Patos no estado da Paraíba.

Tamanha produção tornou a empresa um dos maiores grupos empresariais do Brasil, gerando milhares de empregos e uma enorme riqueza nacional. Foi pensando no crescimento empresarial e na geração de oportunidades que a Souza Cruz abriu as inscrições do seu Programa de Trainee 2012, para candidatos que tiveram suas graduações entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011.

PUBLICIDADE

As atividades de recrutamento serão somente nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador e as oportunidades se dão nas áreas jurídica, área financeira, área de produção agrícola, área industrial, área marketing e vendas, área de recursos humanos ena área da tecnologia da informação.

Um dos principais requisitos para a inscrição nas vagas de treinee é a possibilidade de mudança de cidade, fluência na língua inglesa e bons conhecimentos de informática. Vale dizer que o programa tem duração de 24 meses, e visa a indução corporativa e funcional, as atividades de desenvolvimento gerencial e o suporte em coaching. Vale dizer que os valores dos salários, bem como dos benefícios não foram informados.

Ao final do processo, espera-se que os treinados estejam capazes de se tornarem gerente em uma das áreas da companhia, ou ocuparem postos nas diversas áreas de atuação da mesma, em uma de suas unidades.

Se você se interessou pelo assunto e viu uma oportunidade de projetar a sua carreira, lembre-se que as inscrições devem ser realizadas até 31 de agosto através do site www.souzacruz.com.br. Basta clicar no link “Carreiras!” e depois clicar em “Programa de Trainee”.

Não perca esta oportunidade de fazer uma carreira magnífica em uma das empresas mais promissoras e rentáveis do Brasil, obtenha e analise os pré-requisitos das inscrições e participe deste Programa de Treinee 2012, certamente é uma oportunidade que não aparece diariamente, por isso, não se pode deixar passar. Acesse o site e faça já a sua inscrição.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.