Programa de Trainee Riachuelo 2011

PUBLICIDADE


Para aqueles que estão em busca de maiores informações sobre o Programa Trainee Riachuelo, então, saiba que esse artigo é especialmente para te ajudar nessa busca, logo abaixo selecionamos para você algumas informações importantes sobre o assunto como data da inscrição, como se inscrever, dentre muitas outras coisas importantes sobre esse programa. Para que possa conferir essas e muitas outras informações continue lendo essa matéria logo abaixo:

A moda é algo que vem crescendo muito, as pessoas estão apostando cada vez mais nesse setor que um dos que mais cresce no Brasil, se você está interessado em ter uma maravilhosa carreira, então, saiba que vale muito apena conhecer todas as vantagens que o Programa Trainee Riachuelo pode lhe oferecer e entre para os bastidores da moda. Confira qual será o perfil do Trainee Riachuelo:

Para os interessados é preciso que se enquadrem nos seguintes perfis:
– Curso Superior que deverá ser nas seguintes áreas: Administração, Economia, Marketing, Engenharia, Moda, Recursos Humanos, matemática, publicidade e propaganda, ciências contábeis, direito, engenharia, estatística, marketing, entre algumas outras opções;
– O ideal seria que o candidato possua Inglês Fluente;
– Um quesito importantíssimo é que o candidato tenha disponibilidade total para morar em outras cidades do Brasil logo quando se iniciar o treinamento;
– É preciso que o mesmo tenha talento para Administração de Vendas e Recursos Humanos.

PUBLICIDADE


As inscrições pela Riachuelo para o Programa de Trainees deste ano já estão aberta, e as vagas estão disponíveis para todo país. Para que você consiga concorrer essas grandes oportunidades os interessados devem ter concluído o ensino superior ou o mesmo poderá estar cursando o último ano mais sua conclusão deverá estar prevista para julho de 2010.
Os trainees que forem selecionados atuarão em cargos como gerente de loja (responsável pela gestão estratégica e também operacional de uma unidade de negócio, onde serão administrado as vendas feitas pela loja, sem contar a operação e ainda gestão de pessoas).

Esse programa de trainee Riachuelo terá a duração de um ano. Os interessados devem saber que o período de inscrição foi prorrogado, isto é, as inscrição ainda até o dia 30 de abril de 2010, mas agora será até dia 12 de setembro.
Para aqueles que desejam se candidatar a uma vaga acesse agora mesmo o seguinte endereço:
https://www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=trainee_riachuelo&t=3530

Se preferir ainda poderá acessar o site oficial da Riachuelo onde será possível obter maiores informações sobre o Programa Trainee, conhecer um pouco mais sobre a loja, entrar em contato com a empresa, enfim. Para isso basta acessar o site através dos seguintes interessados:
http://www.riachuelo.com.br/
http://www.riachuelo.com.br/trainee.aspx

Esperamos que tenham gostado da matéria, caso tenha alguma dúvida ou até mesmo sugestões deixe-nos um comentário que teremos grande prazer em ajudar você leitor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.