A MagaluPay é o mais novo método para realização de pagamentos digitais. Ele é dirigido para jovens empresas e pequenos negócios que querem investir ainda mais no mercado digital. Com ela, é possível a utilização direta do aplicativo Magalu para gerenciar com facilidade todo o financeiro do negócio.
A Fintech também oferece três modelos de maquininhas para facilitar os pagamentos: O modelo Mini, Super e Smart.
As maquininhas MagaluPay aceitam diversos cartões e prometem segurança durante os processos de pagamento. Com isso, surge a dúvida se vale a pena. Confira mais sobre a Fintech a seguir.
Como é a MagaluPay?
A MagaluPay foi criada com o intuito de facilitar pagamentos digitais. Com ela, é possível gerenciar pagamentos de vendas digitais ou realizadas de modo físico, com as maquininhas.
O sistema de gestão inclui diversos benefícios aos seus usuários, entre eles se destacam a antecipação de recebíveis e três modelos de maquininhas para pagamentos físicos. Além disso, é possível obter relatórios que auxiliam no financeiro do negócio.
Fonte/Reprodução: original
Até o momento, a MagaluPay disponibiliza três modelos de maquininhas: A mini, a Super e Smart.
A primeira delas é o modelo mais básico, que disponibiliza chip próprio e pacote de dados. A smart é o indicado para balcão, capaz de imprimir comprovantes e com teclado físico. Agora para quem precisa de mais tecnologia, há o modelo Smart, que aceita cartões com chip e pagamentos NFC.
A MagaluPay vale a pena?
A MagaluPay vale a pena para pessoas que estão no início de seu negócio. O interessante é que a ferramente disponibiliza uma boa quantidade de modelos e o cadastro para consegui-las é simples e rápido.
Fonte/Reprodução: original
Porém, esse tipo de serviço é comum no mercado atual. Recomenda-se análise antes de optar pela MagaluPay.
Prós
Por conta da quantidade de modelos disponíveis, o MagaluPay vale a pena. Além disso, a compra da maquininha pode ser feita como pessoa jurídica ou física, um grande diferencial que destaca. O preço das máquinas de pagamento também são bem atrativos, o modelo mini é adquirido por apenas 10x de R$ 19,90.
Contras
O que menos faz o serviço se destacar entre os concorrentes é o fato de não oferecer suporte 24 horas. Os modelos também aceitam pouca variedade de cartões e vouchers não podem ser passados.
Onde solicitar a MagaluPay?
Para solicitar o MagaluPay o interessado deve realizar o cadastro pelo site. Basta preencher os dados pessoais e da empresa que o sistema será integrado. Feito o processo, a escolha pelo modelo da maquininha deverá ser feita.
No momento da solicitação, será preciso vincular o aparelho de escolha em uma conta. É através desse mesmo portal que o usuário poderá confirmar seu funcionamento e localizar a maquininha apenas pelo apelido cadastrado.