Programa de estágio Pirelli 2016

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Pirelli 2016, que oferece 60 vagas para estudantes de cursos superiores e alunos de cursos…

Por Andre em 23/04/2016

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Pirelli 2016, que oferece 60 vagas para estudantes de cursos superiores e alunos de cursos técnicos, de várias áreas do conhecimento.

Programa de Estágio Pirelli 2016 (Foto: Divulgação Pirelli)

Programa de Estágio Pirelli 2016 (Foto: Divulgação Pirelli)

Nesta nova edição, a multinacional do ramo de pneus abriu vagas de estágio nas suas unidades que funcionam nas cidades de São Paulo, Campinas e Santo André, em São Paulo; Feira de Santana, na Bahia; e Gravataí, no Rio Grande do Sul.

O objetivo é selecionar e desenvolver novos talentos, que são preparados para o mercado de trabalho interno e externo. Participar do programa é uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar na Pirelli, iniciando como estagiário.

☰ CONTEÚDO

Programa de Estágio Pirelli 2016

A Pirelli é uma das maiores fabricantes de pneus do mundo (Foto: Ilustrativa)

A Pirelli é uma das maiores fabricantes de pneus do mundo (Foto: Ilustrativa)

O perfil desejado para as vagas de estágio na Pirelli é de universitários e estudantes de cursos técnicos com previsão de formatura entre dezembro de 2017 e junho de 2018.

As vagas de estágio técnico são para alunos dos cursos de Técnico em Informática, Técnico em Administração, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já a oferta Pirelli estágio 2016 para alunos de cursos superiores é para universitários matriculados em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Economia, Ciência e Tecnologia e Engenharias (várias habilitações).

Também há vagas de estágio para nível superior para os estudantes de Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Comunicação Social, Comunicação Mercadológica, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

Inscrições estágio Pirelli

Há vagas para estudantes da área de Eletrônica (Foto: Ilustrativa)

Há vagas para estudantes da área de Eletrônica (Foto: Ilustrativa)

As inscrições estágio Pirelli 2016 podem ser feitas por meio do site da Companhia de Estágios, empresa responsável pela seleção. O prazo para se cadastrar vai até o dia 20 de maio.

Processo seletivo

Alunos da área de Química também encontram vagas na Pirelli (Foto: Ilustrativa)

Alunos da área de Química também encontram vagas na Pirelli (Foto: Ilustrativa)

A seleção para essas vagas na Pirelli abrange análise de currículo, teste comportamental, dinâmicas de grupo, redação, teste de inglês, painel com RH e gestores e exame médico.

Os convocados para estagiar na Pirelli terão direito a seguro de vida, assistência médica, transporte, refeição, auxílio-farmácia e desconto na compra de pneus Pirelli. A bolsa-auxílio vai de R$ 750 para nível técnico a R$ 1.500 para nível superior, conforme o ano de formação.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top