Programa de trainee Natura 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Natura 2013. A iniciativa visa desenvolver jovens com potencial e prepara-los para ocupar cargos de liderança dentro da empresa.

Entretanto, ela não é focada apenas no aspecto profissional. O programa também leva em conta fatores pessoais, desenvolvendo assim o candidato de maneira integral. Para isso, ele se baseia no modelo 70-20-10, que se constitui de 70% de aprendizagem através do “on-the-job”, 20% através de coaching e feedbacks e 10% por meio de ações de educação.

Veja também: Programa de estágio Portobello 2013.

PUBLICIDADE
Com dois anos de duração, o programa permite ao trainee se integrar com todas as áreas de negócio e operações da companhia. (Foto: Divulgação).

Com dois anos de duração, o programa permite ao trainee se integrar com todas as áreas de negócio e operações da companhia. Além disso, ele é submetido a semanas de desenvolvimento, onde pode aprofundar seu conhecimento sobre habilidades de relacionamento e liderança.

Ainda há job rotations, coaching com profissionais externos, mentoring com líderes da Natura, acompanhamento contínuo pelo RH e gestores e gerenciamento periódico de desempenho. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade para você encontrar o seu espaço no mercado de trabalho e se preparar para um futuro de sucesso.

Informações sobre inscrições e requisitos

Para participar, é necessário ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013. (Foto: Divulgação).

A inscrição no Programa de Trainee da Natura 2013 deve ser feita até junho deste ano pelo site www.jovenstalentos.natura.com.br. A empresa busca candidatos interessados em desenvolver competências de relacionamento, protagonismo, sustentabilidade e visão de negócios.

Confira: Vagas para estagiários O Boticário 2013.

Para participar, é necessário ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013 (não há restrição quanto ao curso), ter inglês avançado e disponibilidade para residir em outro estado e fazer viagens internacionais.

Etapas do processo seletivo

O programa está oferecendo 22 vagas para o Brasil e 16 para operações internacionais na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México. (Foto: Divulgação).

Após o período de inscrição, os participantes serão submetidos à avaliação de raciocínio lógico e a uma série de atividades virtuais (atividade colaborativa, WikiShop, Tool Kit). Também haverá uma etapa presencial, que será realizada num primeiro momento no país de origem do candidato e, num segundo momento, em São Paulo.

PUBLICIDADE

As vagas do Programa de Trainee da Natura são para as áreas de negócios, marketing, comercial, inovação, operações, indústria, logística, finanças, tecnologia digital, sustentabilidade, gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional. Ao todo, há 22 vagas para o Brasil e 16 para operações internacionais na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.