Programa de estágio Portobello 2013

PUBLICIDADE

A Portobello é hoje uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Com faturamento anual que supera a casa dos R$500 milhões, ela ocupa lugar de destaque no mercado internacional, atendendo países dos cinco continentes.

Atualmente, a Portobello é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. (Foto: Divulgação).

Atualmente, sua produção é de 23,5 milhões de metros quadrados. Ela está distribuída nas dez fábricas que a Portobello possui e onde trabalham quase dois mil colaboradores. Graças ao empenho desses profissionais, a companhia tem marcado presença em território nacional e internacional com produtos que lançaram tendência na arquitetura e decoração brasileira.

Buscando sempre a inovação, a Portobello procura pessoas comprometidas com o avanço sustentável para formar a sua equipe. Por isso que ela também abre espaço para jovens em início de carreira, pois acredita no potencial deste público para se desenvolver profissionalmente e contribuir para o seu crescimento.

PUBLICIDADE

Programa de Estágio Portobello 2013

As vagas do programa são para estudantes de vários cursos de graduação. (Foto: Divulgação).

Caso tenha interesse em se juntar ao grupo, saiba que ele está oferecendo vagas em seu Programa de Estágio Portobello 2013. Com duração de seis meses, o programa é uma ótima oportunidade para quem quer colocar em prática seus conhecimentos técnicos e teóricos e adquirir um pouco de experiência.

Veja também: Vagas para trainees industriais Ambev 2013.

Ao fim de cada semestre, os estagiários terão que apresentar um projeto a uma banca avaliadora propondo melhorias nas áreas para as quais foram alocados. Dependendo da necessidade do setor e do rendimento do estudante ao longo do processo, o período de seis meses pode ser prorrogado.

O período de inscrição se encerra no dia 24 de maio. (Foto: Divulgação).

Os candidatos devem se inscrever até o dia 24 de maio, enviando o seu currículo para o e-mail estagio@portobello.com.br. Lembrando que as vagas do Programa de Estagio Portobello são para estudantes dos cursos de engenharia, administração, ciências contábeis, comércio exterior relações internacionais, sistemas de informação, logística e áreas afins. É necessário ter formação prevista entre julho de 2013 e julho de 2014.

Informações sobre vagas para estagiários em O Boticário 2013.

Os aprovados na seleção terão direito a vários benefícios, incluindo bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, refeitório, acesso à associação de funcionários e ambulatório médico. A previsão é de que o programa comece no mês de agosto. As atividades serão realizadas na sede da empresa, em Tijucas, Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Maiores informações sobre o programa estão disponíveis na fanpage da Portobello no Facebook ou no site www.portobello.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.