Programa de Trainee LG 2014

PUBLICIDADE

A LG Eletronics, uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do mundo, abriu inscrições para a nova edição do seu programa de trainee no Brasil, que oferecerá um total de 30 vagas para estudantes de nível superior e jovens recém-formados.

A LG é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do mundo (Foto: Divulgação)

Através do programa de trainee LG 2014, a companhia visa à formação de futuros profissionais para atuação nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica, no segmento de dispositivos móveis.

Os trainees da multinacional sul-coreana participarão de atividades como análise de requerimento e especificações; implementação de software e customização; correção de bugs, inspeção de código fonte e testes de unidades; criação de documentação técnica; e desenvolvimento de projetos, entre outras. Eles serão alocados na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Jovens formados em curso superior, entre dezembro de 2011 e junho de 2014, podem participar da seleção (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de trainee na LG é preciso ter concluído curso superior a partir de dezembro de 2011, em uma das áreas citadas abaixo. Os estudantes que irão se formar até junho de 2014 também poderão participar da seleção.

Além disso, a companhia exige nível intermediário de conhecimentos em inglês, disponibilidade para participar das etapas de recrutamento em São Paulo (gastos com deslocamentos por conta do próprio candidato) e disponibilidade de mudança para a capital paulista. É desejável ter conhecimentos em linguagem de programação C, C++, Java e Android.

Com relação aos cursos elegíveis, são eles Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Automação Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica e Sistemas de Informação.

Como se candidatar

Os interessados têm até o dia 26 de janeiro de 2014 para se inscreverem (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do Programa Jovens Desenvolvedores LG 2014 devem se inscrever por meio do site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), que será o responsável pelo recrutamento. O prazo para se cadastrar termina em 26 de janeiro de 2014.

PUBLICIDADE

O processo seletivo inclui análise curricular, dinâmica de grupo, provas de linguagem de programação e entrevistas individuais com o RH e o Gestor, sendo as etapas presenciais realizadas em São Paulo.

Aos aprovados, que assinarão contrato a partir de fevereiro, a LG oferecerá salários compatíveis com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.