Vagas de Estágio na Rhodia 2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 100 vagas de estágio através da Rhodia referente ao seu programa de estágios 2011. Os estagiários irão atuar nas unidades da Rhodia que estão localizadas em Santo André, São Bernardo do Campo, Paulínia e na capital de São Paulo, onde fica sede da mesma.

As exigências para se candidatar as vagas de estágio na Rhodia 2011 são: Estar cursando em 2011 o penúltimo ou o último ano do nível superior em Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Letras, Marketing, Psicologia, Química, Relações Públicas, Secretariado ou Sistemas da Informação.

Possuir inglês intermediário e conhecimentos de informática.

PUBLICIDADE

O valor da bolsa auxílio oferecido pela empresa varia de R$ 700,00 a R$ 1.334,00, conforme o curso do estudante e a jornada de trabalho. Também serão concedidos os seguintes benefícios: vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio para transporte ou ônibus fretado.

Para participar do processo seletivo e concorrer as oportunidades de estágio da Rhodia 2011 é preciso fazer inscrição até o dia 31 de agosto através de um dos sites: http://www.rhodia.com.br/ ou http://www.focotalentos.com.br/rhodia2011/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.