Inscrições programa trainees AES Brasil 2015

PUBLICIDADE

As Inscrições programa trainees AES Brasil 2015 estão abertas, com o objetivo de selecionar jovens talentosos e formar líderes para ocupar cargos executivos. Atualmente, o grupo é detentor das empresas AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul, tendo assim importante atuação no setor elétrico brasileiro.

Inscrições programa trainees AES Brasil 2015. (Foto: Divulgação)

A AES Brasil é considerada uma ótima companhia para construir uma carreira de sucesso. Ela atende clientes de 142 cidades, que estão situadas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. A equipe de profissionais é composta por 7,6 mil colaborados.

A AES Brasil realiza o seu programa de trainee desde 2010, como uma forma de capacitar jovens de talento para a equipe. Das pessoas que participaram do treinamento de dois anos, 90% ainda continuam na companhia.

PUBLICIDADE

As vagas para trainees AES Brasil 2015 são limitadas e contam com grande concorrência. Para conseguir ser contratado e fazer parte do time da companhia, o candidato precisa se destacar no processo seletivo, composto por etapas online, presenciais em grupo e presenciais individuais.

Veja também: Programa de Trainee Itaú Unibanco 2015

Entenda o Programa de trainee AES Brasil 2015

Para trabalhar como trainee AES Brasil 2015 é necessário se enquadrar nos pré-requisitos do programa. Primeiramente é necessário ter concluído a graduação entre Dez/2012 a Dez/2014. Os cursos mais valorizados pela companhia são: Administração, Economia, Contabilidade, Engenharias, Tecnologia da Informação, Direito. O trainee também precisa ter inglês avançado e disponibilidade para residir em São Paulo ou Rio Grande do Sul.

Para disputar uma vaga, é necessário se enquadrar nos pré-requisitos. (Foto: Divulgação)

O programa de trainee AES Brasil 2015 tem duração de dois anos. Durante este período, o profissional vive experiências em diversos setores da companhia, participando do desenvolvimento de projetos estratégicos. As rotações semestrais visam proporcionar uma visão geral do negócio. Cada trainee é acompanhado por um mentor, que orienta as atividades e também avalia o progresso.

Inscrições programa trainees AES Brasil 2015

Os candidatos interessados em participar das Inscrições programa trainees AES Brasil 2015 devem se cadastrar até o dia 21 de setembro, pelo site www.vagas.com.br.

O processo seletivo trainee AES Brasil 2015 é composto por inscrições online, testes online de língua portuguesa, inglês e raciocínio lógico, dinâmica em grupo, entrevista em grupo com o gestor e entrevista individual final. O processo de admissão acontecerá em dezembro e o início das atividades em janeiro de 2015.

PUBLICIDADE
As inscrições seguem abertas até 21 de setembro. (Foto: Divulgação)

Participe das Inscrições programa trainees AES Brasil 2015 e aumente as suas chances de se tornar um profissional de sucesso. Em casos de dúvida sobre o processo seletivo ou contratação, basta entrar em contato pelo e-mail TraineeAES@pagetalent.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.