Programa De Trainee Itaú 2012

PUBLICIDADE

O Itaú é um dos bancos que mais cresce no Brasil e certamente uma boa empresa para se construir uma carreira de sucesso. Ao participar de um programa de trainee, as pessoas adquirem experiência dentro do Itaú e podem assim buscar ascensão dentro do quadro de funcionários. Oferecer oportunidades para encontrar novos talentos e incorporá-los a equipe profissional é um dos compromissos firmados pelo banco.

Há 66 anos o Itaú tem desempenhado importante papel no Brasil com seus serviços financeiros e também com a venda de seguros. O banco procura dispor das melhores soluções para os clientes, além de contar com um pessoal de atendimento preparado para esclarecer dúvidas e apresentar os produtos exclusivos do Itaú.

Pessoas físicas e jurídicas podem usufruir dos empréstimos do Itaú ou serviços de crédito. O banco facilita o controle das finanças por meio do seu bankline e ainda conta com gerentes preparados para auxiliar o cliente em seus investimentos, financiamentos, conta corrente e previdência. Depois da fusão com o Unibanco, o Itaú se tornou um banco ainda mais completo e eficiente.

PUBLICIDADE

O Programa de Trainee Itaú 2012 é uma excelente oportunidade para quem deseja se posicionar no mercado de trabalho e ocupar uma boa vaga de emprego. As vagas são voltadas para os estudantes universitários recém-formados em áreas como Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Estatística, Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Matemática, Física, Publicidade, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, entre outras.

O profissional contratado para trainee ocupa um cargo no Itaú durante 12 meses, sendo que o início das suas atividades acontece sempre em janeiro. O programa favorece o desenvolvimento do recém graduado, coloca-o em contato com as atividades da sua área e desenvolve suas potencialidades para atuar no meio coorporativo. O treinamento acontece por meio da prática, sendo que os profissionais do trainee são monitorados por gestores.

As vagas de trainee Itaú são disputadas por isso o banco realiza um processo seletivo para selecionar os melhores funcionários para trabalhar nas agências. Para fazer a seleção, o Itaú trabalha por seguindo cinco etapas: triagem de currículo, teste online, dinâmica de grupo, entrevista individual e entrevista final. Através desse criterioso processo o banco consegue montar equipes vencedoras e preparadas para atender aos clientes.

Em 2012 o Programa de Trainee do Itaú seguirá os mesmos critérios para distribuir as oportunidades e contribuir com a carreira de profissionais no mercado de trabalho. Os funcionários contratados podem trabalhar em diferentes departamentos do banco, como Marketing, Pessoa Física, Tecnologia, Seguros, Jurídico, Crédito ao Consumidor, RH entre outros.

O programa de trainee garante u salário de acordo com as práticas de mercado, plano de previdência, vale-refeição, assistência médica, participação nos lucros, entre outros benefícios. O Itaú sempre está abrindo novas vagas em suas agências pelo Brasil, por isso é importante fazer o cadastramento e acreditar no potencial do seu currículo.

As inscrições para trainee no Itaú são feitas pela internet a partir do cadastramento do currículo. Desse modo o candidato cria um login de acesso e preenche um formulário com suas informações pessoais e sobre a qualificação. É também pela internet que se torna possível conhecer o quadro de vagas, ou seja, os cargos disponíveis para o programa de treinamento de profissionais.

PUBLICIDADE

Mantenha-se informado sobre o programa de trainee acessando o site oficial do Itaú.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.