Programa de trainee Brazil Pharma 2012

PUBLICIDADE

A empresa Brain Inteligência em Talentos, especializada em recrutamento, realiza o processo de seleção para o programa de trainee 2012, da Brazil Pharma. A empresa farmacêutica comercializa diversos produtos de beleza, higiene e bem estar, além dos medicamentos utilizados na erradicação ou no controle de doenças. O salário inicial oferecido será de R$ 4.000,00. A empresa também oferece benefícios.

Os interessados em conquistar uma vaga na empresa Brazil Pharma, devem se inscrever por meio do site da empresa mentora de todas as etapas do processo de seleção,  www.brain.com.br/brpharma. A ficha de cadastro para se inscrever estará disponível até o dia 3 de dezembro, no portal da Brain Inteligência em Talentos.

Para se candidatar a vaga, a pessoa deve ter concluído a faculdade, no máximo, em 2009. Os concorrentes a vaga de trainee que não concluíram a graduação, devem terminar o curso, no máximo, até dezembro de 2011. A empresa está oferecendo sete vagas nas áreas de marketing, ciências contábeis, engenharia, economia e administração de empresas.

PUBLICIDADE

Além de todos os pré-requisitos mencionados, o candidato precisa falar o idioma inglês fluentemente, além de possuir disponibilidade para mudanças de cidades, pois o programa de trainee pretende fazer com que o profissional atue em todos os lugares, em que houver empresas da rede no Brasil.

Para se inscrever no programa de trainee não é necessário possuir experiência anterior na área de atuação pretendida, porém, as experiências anteriores serão consideradas um diferencial. O contrato de trainee terá duração de 12 meses, após esse período o trainee estará apto para atuar nos cargos de liderança da empresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.