Atores mirins que deram certo no Cinema

Começar a carreira ainda na infância nem sempre é um bom negócio, pois além de poder cair no esquecimento, o pequenino pode não conseguir…

Por Élida Santos em 27/08/2012

Começar a carreira ainda na infância nem sempre é um bom negócio, pois além de poder cair no esquecimento, o pequenino pode não conseguir tratar a fama e a exposição de modo positivo, tendo problemas psicológicos. Por isso é importante ter o apoio da família. Mas, em alguns casos ser um ator mirim representa trilhar o caminho do sucesso desde muito cedo. Conheça adultos que conseguiram manter a fama após terem iniciado suas carreiras ainda criança.

Confira também: O antes e o depois dos atores mirins: fotos

Christian Bale (Foto: Divulgação)

Christian Bale começou sua carreira com 12 anos

Com somente 12 anos de idade, Christian Bale começou sua carreira na TV aos 12 anos. No ano seguinte, com 13 anos de idade fez muito sucesso nos cinemas com o filme de Steven Spielberg “O Império do Sol”. Adulto fez trabalhos marcantes na telona, como “Psicopata Americano“, “O Operário”, “O Sobrevivente“ e os clássicos “Batman Begins” e “O Cavaleiro das Trevas“. Ele é um belo exemplo de ator mirim que deu certo depois de grande.

Scarlett Johansson (Foto: Divulgação)

Scarlett Johansson: de jovem promessa a musa do cinema

A bela Scarlett Johansson estreou no cinema aos 10 anos de idade no filem “North (Anjo da Guarda)”, que contava com um elenco de peso, com Elijah Wood, Bruce Willys na equipe. A produção recebeu 6 indicações ao framboesa de ouro. A garotinha, fez uma participação em “Esqueceram de Mim 3”. Já com 14 anos Scarlett fez “Pig – Uma Aventura Animal“. A atriz que começou jovem é a musa de Woody Allen. Seus trabalhos mais recentes são “Os Vingadores”, “The Spirit” e “Homem de Ferro 2“.

Saiba mais sobre: Por onde andam os astros mirins

 

Drew Barrymore (Foto: Divulgação)

Drew Barrymore: criança cheia de problemas, mas atriz de sucesso

Drew Barrymore iniciou a carreira fazendo propaganda na TV com apenas 11 meses de vida, mas no cinema sua estreia foi no filme “E.T. O Extraterrestre“. Mesmo não sendo a principal atriz mirim do elenco, Drew, que na época tinha somente sete anos de idade, se destacou o que acarretou em problemas bem precoces com drogas. A partir de sua recuperação seguiu sua carreira com filmes como “Donnie Darko“,“Batman Eternamente“, “Confissões de uma Mente Perigosa” e “Como se fosse a primeira Vez“.

Top