Programa de estágio TRE-MS 2016

PUBLICIDADE

O Programa de estágio TRE-MS 2016 está com inscrições abertas por meio do Tribunal Regional Eleitoral do estado do Mato Grosso do Sul. A finalidade desse concurso público é de fazer o preenchimento de 72 oportunidades de estágio para o órgão. Os interessados em concorrer a uma dessas vagas precisam obrigatoriamente estar matriculados regularmente em cursos do ensino médio em escolas estaduais.

Leia mais informações sobre: Promonlogicalis Programa De Estágio 2016

 

PUBLICIDADE
Programa de estágio TRE-MS 2016 (Foto: Divulgação)

Programa de estágio TRE-MS 2016

O Programa de estágio TRE-MS 2016 está com inscrições abertas. Os estudantes interessados em fazer parte desse programa de estágio precisam ser aprovados no processo seletivo antes de assumir os cargos, sendo que irão estagiar em uma carga horária de 20 horas semanais e terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 465,39, além de um auxílio para o transporte.

 

Veja os programas de estágio do TRE - MS (Foto: Divulgação)

Sem reservas de vagas

As pessoas que farão parte desse concurso público sabem que dessa vez não serão disponibilizando reservas de oportunidades para pessoas portadoras de deficiência, negros e indígenas. Para concorrer as oportunidades precisam estar matriculados no ensino médio, no primeiro ou segundo ano, além de ter idade mínima de 16 anos de idade, que precisa ser comprovada na data da aceitação.

Saiba mais informações sobre: GM vagas de estágio 2016

 

Aposte em um programa de estágio (Foto: Divulgação)

Estudante do EJA

Também podem ser candidatos também nesse concurso público os estudantes que estiverem matriculados na primeira fase do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA) nas instituições educacionais da rede pública estadual do estado do Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

 

O programa de estágio do TRE pode te ajudar a mudar de vida (Foto: Divulgação)

Processo de seleção do certame

As pessoas que vão participar do processo de seleção devem fazer parte de duas fases distintas, sendo que na primeira fase do processo de seleção serão levadas em consideração as notas que os estudantes possuem em boletins e depois eles terão que fazer provas que vão avaliar como está se saindo com relação a Língua Portuguesa.

As pessoas que moram na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) precisam fazer as suas inscrições diretamente na instituição de ensino onde precisar estar matriculado e os demais estudantes que moram no interior do estado do Mato Grosso do Sul precisam fazer as suas inscrições na sede dos cartórios eleitorais do seu respectivo município.

Para mais informações ligue para (67)2107-7038 ou por meio da internet, através do site www.tre-ms.jus.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.